Demi Lovato acabou de anunciar a turnê que passará pela América do Sul neste ano. A intitulada “Tell Me You Love World Tour” traz quatro datas para o Brasil.

A novidade é que a artista passará por duas cidades do nordeste. A diva pop se apresenta no dia 17 de abril em Recife e leva a turnê para Fortaleza no dia 19 de abril. As capitais brasileiras mais visitadas pelos artistas gringos estão na lista; São Paulo recebe Demi Lovato no dia 15 de abril e no dia 21 de abril acontece a apresentação no Rio de Janeiro, encerrando os shows da cantora por aqui.

Esta será a primeira turnê de Demi Lovato que passará pelo nordeste brasileiro. Entretanto, vários artistas internacionais já tocaram para os nordestinos. Nós resolvemos listar para fazer um remember de alguns dos grandes shows que o nordeste já recebeu.


Beyoncé em Fortaleza com a “The Mrs Carter Show World Tour”

Em setembro de  2013, as 35 mil pessoas presentes na Arena Castelão conseguiram sentir o poder que Beyoncé possui. Com direito a um telão gigante em um super palco, a diva deu um show de coreografia e fez muito carão para a multidão cearense que assistia o show de boca aberta.

A mesma turnê passou ainda pelo Rock in Rio, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo.


Elton John e um showzão na Arena Fonte Nova, em Salvador

O britânico Elton John trouxe um super show para a capital baiana em 2014. Com mais de 40 mil pessoas presentes na Arena Fonte Nova, em Salvador, o cantor entregou muita iluminação, um repertório invejável e um vozeirão. Tudo isso já vinha no pacote da turnê  “Follow Yellow Brick Road” – que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Salvador e por Fortaleza.


Guns n’ Roses e uma apresentação de 3 horas em Recife

Uma das bandas mais antigas e conhecidas pelo cenário de rock levou para Recife uma apresentação com 3 horas de duração, em 2014. O que marcou o show foi a presença do Duff McKagan, baixista da formação clássica da banda. Além disso, o emocionante solo do hino de Pernambuco feito pelo guitarrista Ron Thal fez os fãs esquecerem o atraso de quase 2 horas para o início do shows – situação já esperada pelo público do grupo.


Que Demi Lovato em abril consiga levar mais uma grande turnê para o povo nordestino não tirar da memória. E que outros artistas olhem para a parte de cima do Brasil quando forem planejar suas turnês em terras tupiniquins.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.