in

Paramore se apresenta com a Halfnoise, banda de Zac Farro

Zac Farro, baterista do Paramore, lançou recentemente um EP de sua banda Halfnoise, o The Velvet Face. Divulgado em março, o disco teve seu primeiro show realizado ontem (09/04), e contou com a participação especial dos outros dois integrantes do Paramore no palco: Hayley Williams e Taylor York.

Amigos de longa data de Zac, e tendo participado da gravação do EP, Hayley e York se apresentaram durante todo o show. Os músicos tocaram instrumentos e fizeram backing vocals, enquanto a vocalista da banda americana entoou também os versos da canção “As U Wave”, dueto feito com Farro para o disco.

Confira fotos e vídeos da performance:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hayley Williams comentou sobre a apresentação em seu Twitter:

Toquei em um palco com meu melhor amigo Zac Farro. Esta noite foi a primeira vez em meia década… em um restaurante chinês. Fiquei louca. Feliz Velvet Face!

Realizada no Lucky Bamboo China Bistro, restaurante chinês de Nashiville (Tennessee), a apresentação de lançamento do EP foi a única performance agendada por Farro e banda para a divulgação do material.

Descrito pelo baterista como o disco “mais pessoal e no qual colocou sua alma”, The Velvet Face foi gravado em 2016, ao mesmo tempo em que o Paramore preparava seu quinto álbum de estúdio. Zac participou da composição e gravação do disco do Paramore, e no início deste ano foi anunciado de volta à banda de Hayley e York, como membro oficial.

Zac havia deixado o grupo em 2010, junto a seu irmão e guitarrista Josh Farro, e desde então vinha dedicando-se exclusivamente à Halfnoise. Segundo o baterista, porém, sua volta ao Paramore não colocará fim ao seu trabalho com o grupo que criou. “Me juntar ao Paramore quer dizer que haverá turnês, vídeos e lançamento de álbum. Mas não quero que pensem que vou abandonar esses 6 anos de projeto só porque estou de volta”, disse em entrevista ao The Line Of Best Fit. O músico, entretanto, ainda não sabe como irá conciliar os dois projetos.

Desde a saída de Jeremy Davis, no fim de 2015, o Paramore era composto apenas por Williams e York. O novo material do grupo está finalizado, e segundo Zac, falta apenas conciliar a logística de lançamento. “O objetivo é lançar esse ano, mas não posso dizer muito ainda, as coisas mudam demais”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *