in

“Young Royals”: quando é a estreia da segunda temporada?

A sequência da série sueca chega ao serivço de streaming ainda este ano

young royals
Foto: Divulgação/Netflix

A estreia da 2ª temporada de “Young Royals” está cada vez mais próxima! A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (1º), uma previsão de quando a sequência chegará ao catálogo da plataforma.

A empresa revelou a novidade através de uma publicação em suas redes sociais. Na imagem disponibilizada, o elenco principal da série aparece em frente a um cartaz de divulgação.

No entanto, apesar da pista, ainda não há uma data oficial para a segunda parte da produção. Até então, o serviço de streaming revelou apenas o mês da estreia. Confira o post:

https://twitter.com/netflix/status/1542870903897198592?s=20&t=VhOopsAPwgPFQfJLiT5puw

O que se sabe sobre a 2ª temporada de “Young Royals”, da Netflix

A série sueca “Young Royals” é um dos grandes destaques da Netflix no ano de 2021. A trama gira em torno do príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), que precisa se ajustar a uma nova rotina em um prestigioso colégio interno. Enquanto explora sua nova vida e descobre mais sobre si mesmo, o jovem é colocado em um dilema: seguir seu coração e liberdade ou assumir suas responsabilidades como parte da realeza?

Além de Ryding, o elenco conta com Omar Rudberg, que vive o papel de Simon Eriksson; Malte Gardinge (August); Frida Argento (Sara) e Nikita Uggla (Felice).

Leia mais: “Young Royals”: confira primeiras imagens da 2ª temporada

Quanto à história da segunda temporada, a Netflix, até então, não liberou muitas informações. Sabe-se, porém, que o elenco principal irá retornar para a sequência do seriado.

Alerta de spoiler! Ao final da primeira temporada, Wilhelm descobre quem causou o vazamento de uma fita íntima entre ele e Simon. Portanto, na continuação, o príncipe deve lidar com uma nova dinâmica de seu relacionamento, que se tornou público.

Além disso, a trama deve abordar a relação complicada entre o protagonista e a rainha. Também há o enredo gerado pela morte do príncipe herdeiro, que coloca Wilhelm em uma posição de maior responsabilidade.

young royals
Foto: Divulgação/Netflix

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *