in

“Young Royals”: confira primeiras imagens da 2ª temporada

Veja prévia de como será continuação da série sueca da Netflix

Foto: Divulgação

A Netflix acaba de liberar, nesta quinta-feira 30 de junho, as primeiras imagens da 2ª temporada de “Young Royals”. Nas fotos divulgadas, podemos observar vários personagens dentro e fora do colégio, assim como os protagonistas Simon e Wilhelm.

2ª temporada de “Young Royals”

O seriado sueco “Young Royals” é um dos grandes sucessos da plataforma de streaming. Sua primeira temporada estreou em julho de 2021 na Netflix, com seis episódios. Em setembro, foi renovada para a sua 2ª temporada.

O anúncio da segunda parte da série foi feito com um vídeo especial do elenco. Publicado no dia 22 de setembro de 2021, Malte Gårdinger, Omar Rudberg, Edvin Ryding, Nikita Uggla e Frida Argento mandaram um oi para seus fãs brasileiros, agradecendo por todo o amor e carinho que eles têm recebido com o lançamento.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1440662328622473218

“Foram tantas mensagens, DMs, tweets, fotos, sempre nos colocando no topo dos trendings topics, dia após dia. Sempre muito comprometidos”, comentou à época Rudberg, que interpreta Simon Eriksson.

Apesar de ainda não ter uma data de estreia definida, a Netflix afirmou que a 2ª temporada de “Young Royals” chega ainda em 2022.

A primeira está disponível para assistir na plataforma. Conta a história do príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), quando ele chega ao internato Hillerska e tenta explorar seu verdadeiro eu e descobrir o tipo de vida que deseja seguir, porém acaba se apaixonando por um dos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *