in

Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, aguarda cirurgia e agradece Tatá Werneck

Ator afirma que quer voltar a trabalhar após a recuperação

marcos oliveira tatá werneck
Fotos: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1º), o ator Marcos Oliveira – eternizado na televisão como o personagem ‘Beiçola’, de “A Grande Família” – atualizou o público de seu estado de saúde.

Há algumas semanas, o artista fez um desabafo em sua rede social. Na ocasião, ele revelou estar com problemas financeiros e precisar de uma cirurgia de fístula uretral. O depoimento chamou a atenção de alguns famosos, como Tatá Werneck, que ofereceu ajuda ao ator.

“Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, disse ele na época.

Marcos Oliveira aguarda a internação para a realização da cirurgia

Hoje, Marcos Oliveira voltou às redes para dar uma atualização de seu estado de saúde; e, desta vez, as notícias são mais animadoras!

Leia mais: Amazon Music homenageia Gilberto Gil por seus 80 anos

O ator fez uma rápida live em seu Instagram, onde trouxe algumas novidades. O artista agora aguarda a convocação do Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, para a realização de sua cirurgia.

Ele também aproveitou para agradecer a atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck – que o auxiliou a conseguir um plano de saúde. Além disso, ele agradeceu o apoio dos fãs, e pediu para que continuassem com a “corrente de positividade”.

Segundo o ator, serão necessários cerca de dois meses para que ele se recupere totalmente da operação. Isso porque o procedimento exige alguns cuidados posteriores, como a realização de fisioterapia.

Mas Marcos Oliveira afirma que tem planos de voltar a trabalhar após sua recuperação: “Vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo. Melhorar, pintar o cabelinho, ficar com uma cara mais bonita para todo mundo”.

Veja o vídeo completo:

Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0