in

“Worse”: Confira o novo single do trio New Hope Club

O trio britânico New Hope Club faz um novo lançamento apenas dois meses após soltarem o seu debut álbum. Nesta sexta-feira (24), a boyband lança o seu novo single intitulado “Worse”. E não para por aí, junto com a canção nova, virá o videoclipe. A música tem uma pegada bastante pop, característica marcante nas músicas do grupo

No clipe participaram algumas artistas que participaram da série Feiticeiros de Waverly Place. O videoclipe é dirigido por Bailee Madison, namorada de Blake. Além disso, há uma interessante mesma de décadas do último século, no qual cada um dos meninos ficará responsável por participar. George estrela os anos 1970, Reece os anos 1980 e Blake os anos 1990. Durante a semana, o perfil oficial da banda foi soltando pequenos trechos da canção e alguns posters promocionais.

View this post on Instagram

A post shared by New Hope Club (@newhopeclub)

Confira o novo single e o videoclipe de “Worse”.

New Hope Club: De 2015 a 2020

Em Outubro de 2015 George, Blake e Reece se uniram para formar a banda. Uma curiosidade sobre Reece é que o britânico participou do programa de talentos The X-Factor UK em 2014 com a banda Stereo Kicks, terminando em quinto. Entretanto, a banda não entrou em consenso para assinar um contrato com uma gravadora e Reece acabou saindo dela.

O primeiro trabalho do grupo foi um cover da canção “Wake Up” da banda The Vamps. Ainda em 2015, ao lançarem mais um cover da banda The Vamps, foi anunciado pelos meninos da The Vamps que a New Hope Club tinha assinado um contrato com a Steady Records e que seriam o show de abertura da turnê Wake Up World Tour.

O trio ainda foi show de abertura de The Vamps em mais outras três turnês entre 2017 e 2019. Os britânicos também foram responsáveis por abrir a turnê de Sabrina Carpenter. A primeira grande turnê da New Hope Club ocorreu em 2019, quando eles passaram por Europa, América do Norte e Ásia.

A discografia do trio ainda é curta, mas já conta possui em sua conta 2 EPs (Welcome to the Club e Welcome to the Club Part 2, lançados em 2017 e 2018, respectivamente), e o álbum recém lançado, que leva no título o nome da banda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *