in , ,

The Killers divulga “Fire In Bone”, segundo single de 2020; escute

O The Killers chegou nesta sexta-feira, dia 24, com mais um single do próximo disco. Intitulado “Fire In Bone”, a canção integra a tracklist de “Imploding The Mirage”, trabalho que receberá uma nova data de lançamento ao longo do ano.

A música segue o estilo já conhecido da banda, acompanhado da voz inconfundível de Brandon Flowers e uma pegada synthpop. Disponível em todas as plataformas, a faixa pode ser ouvida a seguir:

Pelo Instagram, o grupo fez a divulgação de “Fire In Bone” junto com os shows da turnê que receberam novos agendamentos. Nesse sentido, as datas do Reino Unido e Irlanda foram passadas para os meses de maio e junho de 2021. O adiamento, obviamente, deve-se ao surto de Covid-19 pelo mundo que limita ou proíbe aglomerações.

View this post on Instagram

UK and Ireland friends…We must postpone our UK and Ireland dates due to COVID. The single most important thing is that you all take care of yourselves and be safe and healthy. These are going to be the same great shows, but we have to move them to next year. All tickets will be honored, so we really hope you will join us. If you can’t, please contact your ticket agent.

A post shared by The Killers (@thekillers) on

The Killers e o álbum “Imploding The Mirage”

Como dito anteriormente, “Imploding The Mirage” ganhará outra data de release ainda em 2020. O motivo é o mesmo que o The 1975, por exemplo, explicou para o público em relação aos discos: delays na finalização das canções e do álbum em geral.

Contudo, algumas informações sobre o trabalho já foram liberadas, como a equipe de produção. Além dos próprios membros do The Killers, o produtor vencedor do Grammy Shawn Everett também consta na criação.

A banda lançou o lead single “Caution” junto do videoclipe em março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *