The Killers divulga “Fire In Bone”, segundo single de 2020; escute

O The Killers chegou nesta sexta-feira, dia 24, com mais um single do próximo disco. Intitulado […]

Por em 24 de abril de 2020

O The Killers chegou nesta sexta-feira, dia 24, com mais um single do próximo disco. Intitulado “Fire In Bone”, a canção integra a tracklist de “Imploding The Mirage”, trabalho que receberá uma nova data de lançamento ao longo do ano.

A música segue o estilo já conhecido da banda, acompanhado da voz inconfundível de Brandon Flowers e uma pegada synthpop. Disponível em todas as plataformas, a faixa pode ser ouvida a seguir:

Pelo Instagram, o grupo fez a divulgação de “Fire In Bone” junto com os shows da turnê que receberam novos agendamentos. Nesse sentido, as datas do Reino Unido e Irlanda foram passadas para os meses de maio e junho de 2021. O adiamento, obviamente, deve-se ao surto de Covid-19 pelo mundo que limita ou proíbe aglomerações.

The Killers e o álbum “Imploding The Mirage”

Como dito anteriormente, “Imploding The Mirage” ganhará outra data de release ainda em 2020. O motivo é o mesmo que o The 1975, por exemplo, explicou para o público em relação aos discos: delays na finalização das canções e do álbum em geral.

Contudo, algumas informações sobre o trabalho já foram liberadas, como a equipe de produção. Além dos próprios membros do The Killers, o produtor vencedor do Grammy Shawn Everett também consta na criação.

A banda lançou o lead single “Caution” junto do videoclipe em março.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!