in

Doja Cat lança novo clipe para “Woman” com código personalizável

Foto: Reprodução/Youtube

Na última sexta-feira (03), Doja Cat lançou o clipe de “Woman”, uma das faixas favoritas entre os fãs e um dos maiores sucessos de seu álbum “Planet Her”. No entanto, agora, a cantora lançou uma nova versão de um clipe personalizado, em parceria com a Girls Who Code, organização sem fins lucrativos que visa fazer com que mais mulheres se interessem pelo campo da programação presente na Ciência da Computação. Legal demais, né?

Foto: Reprodução/Youtube

Doja Cat: Saiba mais sobre o clipe personalizável de “Woman”

Ficou curioso para saber como esse clipe personalizável funciona? É bem simples! Através do site, dojacode.com, os fãs verão três estrelas, cada uma representando uma linguagem de programação diferente – amarela para CSS; azul para Javascript; e rosa para Python.

Depois de clicar no qual você quer, a experiência começa. O clipe é reproduzido exatamente como o original, mas os usuários terão que tomar decisões ao longo dele, em um formato interativo no qual os jogadores escolhem a própria história, mas através dos códigos. O clipe toma o rumo que você escolher.

No final da experiência, os usuários obterão insights de como cada área ficou depois de terminar de “codificá-la”, que o site permite que você baixe ou compartilhe em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Youtube

Vale lembrar que “Woman” já conta com um clipe oficial. No vídeoclipe, podemos ver que Doja Cat quer mostrar que ela é o verdadeiro poder. O vídeo conta com uma grande produção e um visual impecável de Doja em um deserto. Confira:

“Woman” é um dos maiores sucessos de Doja Cat e, assim como seus outros hits, viralizou no TikTok até chegar a ser destaque nas paradas musicais. A música, que é um dos maiores sucessos do álbum “Planet Her”, já conta com quase 500 milhões de streams no Spotify.

Leia também: Saiu! confira o clipe de “Woman” de Doja Cat

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *