in , , ,

“Euphoria”: tudo o que sabemos sobre a segunda temporada

euphoria
Foto: Divulgação

Após a estreia estrondosa de Euphoria em 2019, a HBO prepara os fãs da produção para a sua segunda temporada que já tem data de lançamento marcada para o dia 9 de janeiro de 2022.

Com produção executiva de Drake e estrelando Zendaya, Jacob Elordi e Hunter Schafer, a nova série queridinha do público acabou tendo a continuação atrasada devido a pandemia. A expectativa dos fãs era receber o programa ainda no verão de 2021, assim como foi feito na primeira temporada.

Mas embora isso tenha aumentado a ansiedade, muitas informações acerca desta nova etapa da trama estão rondando a internet. Pensando nisso, coletamos o máximo de novidades possíveis sobre a segunda temporada de Euphoria para você ficar por dentro!

Leia mais: 5 soundtracks escritas exclusivamente para séries de TV

Novos personagens na série

Foto: reprodução/Euphoria

Que o elenco de peso da produção deixa a experiência de assisti-la mais interessante isso é um fato incontestável. Por isso serão adicionados novos rostos a essa história que contagia a todos não importa a faixa etária.

Em agosto de 2021, a Variety anunciou a exestrela de Friday Night Lights, Minka Kelly, como a mais nova escalada da trama. Demetrius ‘Lil Meech’ Flenory e seu pai na vida real Demetrius “Big Meech” Flenory também farão parte da obra. 

Além deles, haverá também Dominic Fike, um cantor e compositor que foi de uma sensação no Soundcloud para colaborar com nomes como Justin Bieber, Halsey e outros nos últimos anos, sendo este seu primeiro show como ator.

Com a segunda temporada quase a vista, o enredo permanece grande parte em segredo. No entanto, Fike revelou um pouco à Variety sobre seu personagem, dizendo que está interpretando alguém que é um “mano” para Jules e Rue, e um pouco “degenerado” que o lembra de seu eu mais jovem.

Antes de estar presente na continuação da série, Fike foi realmente escolhido para aparecer na 1ª temporada, mas depois ligou de volta para tentar o papel maior que ele conseguiu na 2ª temporada.

Kelvin Harrison Jr. de Waves e The High Note é também uma das novas adições ao elenco. “Foi algo sobre o qual conversamos por um tempo, porque eu queria estar na 1ª temporada e as coisas realmente não aconteciam assim”, disse ele à Variety . “De repente, todas as estrelas se alinharam e eu tive que estar lá”.

Baseado nessa informação, parece possível que ele esteja interpretando o papel principal de “Jamieson”, um personagem descrito como um adolescente “travesso, engraçado, sem medo, sensível” ou pessoa não binária que também é um “estranho que pode ter um problema com drogas”.

Sobre o que será a segunda temporada de Euphoria?

Se na primeira já nos deparamos com personagens fragilizados e um roteiro recheado de muitas emoções e angústias, para a próxima temporada isso não será diferente.

Quando questionado sobre a parte 2, quase todos os atores dizem que é muito, muito escuro. Zendaya expôs que “é uma temporada difícil” e “não vai ser um relógio divertido”. Sydney Sweeney caracterizou como “mais intenso”. O diretor Sam Levinson chamou-o de “brutal”, e o astro Colman Domigo revelou que é ” bagunçado “e até comparou a temporada a uma “ferida realmente dolorida”.

Indo além do vício de Rue, nesta continuação Euphoria promete trazer um olhar inflexível sobre o vício e a recuperação, explorando como isso afeta aqueles ao seu redor.  

Em seu especial, “Trouble Don’t Last Always “, foi retrato o sentimento de abandono que ela se sentiu quando Jules fugiu para a cidade, fazendo-a usar novamente e colocando-a em um lugar particularmente escuro. Agora, será possível vê-la batalhando contra as drogas, tornando isso em uma jornada difícil devido a sua falta de fé em si mesma.

Em “Fuck Anyone Who Not a Sea Blob”, especial de Jules, foi refletido sua perspectiva a respeito do relacionamento entre o casal cercado por uma fuga, resultante do afastamento de ambas e também dos paralelos existente entre o comportamento de Rue como viciada com o de sua mãe. 

Pode ser entendido que as duas se importam uma com a outra, mas é possível que Jules precise ser vulnerável e explicar a Rue sua própria experiência de amar uma viciada, e Rue deve aceitar o quão difícil isso pode ser, ou aprendendo a ser mais forte sozinha.

euphoria segunda temporada
Foto: reprodução/HBO

Nate Jacobs e a relação com o pai

Euphoria, como uma série rodeada de muitas laços e histórias, terá que resolver vários pontos soltos deixados na primeira temporada.

Nate Jacobs, por exemplo, é um personagem com um monte de perguntas girando em torno dele. Ele é um personagem complicado e seu relacionamento com seu pai está na raiz de muito de seu comportamento. Em entrevista ao EW , Jacob Elordi, falou sobre isso e sobre o possível destino de seu personagem problemático.

Quero que ele tenha uma vida e quero que seja honesto. Eu realmente não tenho nenhum escrúpulo sobre a direção que vai. Quero dizer, obviamente, seria uma história adorável se ele se tornasse um verdadeiro girassol e iluminasse o mundo. Mas eu definitivamente quero que seja apenas verdade e real para sua experiência e eu quero meio que faça sentido. E eu não tenho certeza de como isso se parece.

Assim como ele, o personagem favorito dos fãs, Fezco, pode estar seguindo um caminho mais sombrio na nova temporada. Ele agora está entrando para atividades ainda mais criminosas para compensar o que estava fazendo para retribuir Mouse, podendo mergulhar em uma vida de crime ainda mais profunda ou ser pego pelos crimes que já cometeu. 

Barbie Ferreira quer que Kat explore suas amizades

Depois de terminar com Ethan no final da 1ª temporada, Ferreira espera que para a próxima temporada sua personagem mergulhe mais fundo na relação com os amigos do que em sua vida amorosa.

“Deus, eu acho que realmente quero ver Kat entrar mais em si mesma e explorar sua dinâmica com seus amigos”, disse ela ao ET. “Eu acho que é onde eu quero ver Kat mais, tipo, onde é o lugar dela com as amigas, como ela traz confiança para sua vida cotidiana e escolar?”.

“Eu li alguns roteiros”, disse Barbie à Collider. “Curiosidade, a Euphoria é muito reescrita. Às vezes, você pega um roteiro e, alguns dias depois, tem uma história completamente diferente. Então, quem pode dizer o que realmente vai acontecer. Tudo o que sei é que vai ser ótimo e vai ser uma aventura e vai voltar para lá.”

Sem dúvida alguma esta temporada será ainda mais intensa, seguindo um caminho ainda mais chocante do que o previsto. Ansiosos? Conta para gente no nosso Twitter sobre suas expectativas pela continuação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *