in ,

Veja como foi o show da Banda UÓ em São Paulo

Banda UO

No último sábado (31), fui “pra Banda UÓ ao som do brega” para conferir o lançamento do primeiro DVD da banda mais diferente de Goiás. Criada em 2010, a banda foi revelada pela MTV Brasil e ganhou o prêmio de Webclipe pelo VMB 2011. A partir daí, sua exposição aumentou e conquistou muitos fãs.

O DVD da turnê “Motel” foi gravado no Cine Jóia pela Multishow e lançado em dezembro de 2014 em todo o Brasil.

Dois vídeos foram lançados no YouTube para dar uma prévia do que estava por vir e vi também uma prévia do que iria ver no show ao vivo: muita energia boa!

O show, em São Paulo, começou com uma “menção” à Beyoncé, que em seu show, ao cantar a música “Get Me Bodied”, diz “Let me hear you say ‘hey, Mrs. Carter!'”. Candy Mel, vocalista, diz antes de começar a música preferida dos fãs, “Vânia”, “Let me hear you say ‘hey, biscate'”. Esse é um aviso de que o show será tão divertido quanto os figurinos da noite. Mel, como sempre, estava vestida de diva, e como gritavam os fãs: “gostosa!”. Mateus Carrilho vestia uma blusa branca escrito” amapô” – uma gíria do universo gay – e um short que lembra uma samba-canção. Já Davi estava estiloso, como sempre.

O show começou com muita coreografia, mas, talvez por conta de uma balada ter acontecido antes do show, as caixas de som distorceram totalmente o som, ficando difícil para que eu, que conheço as músicas, conseguisse entender as letras.

Mas nada disso ofuscou o brilho dos cantores, que agradeceram a todo o momento e, como retribuição ao carinho do povo paulistano, cantaram duas músicas novas e prometeram álbum novo para este ano.

Todos cantaram juntos cada frase de cada música, dançaram e enlouqueceram. Fizeram o show inesquecível: banda e público.

Se despediram do palco cantando “Catraca”, que foi uma das músicas mais cantadas (aka gritadas) para deixar um gostinho de quero mais pra eles e para nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *