in ,

Entrevista exclusiva com a banda JAMZ em Porto Alegre

JAMZ

Na sexta-feira (30), a banda JAMZ nos concedeu uma entrevista exclusiva após o pocket show na livraria FNAC, localizada em um shopping de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No dia seguinte, sábado (31), o grupo se apresentou no Planeta Atlântida 2015, o maior festival de música do Sul do país.

A entrevista foi bem informal, gravada de uma câmera de celular, e improvisada. No entanto, Paulinho Moreira, Pepê Santos, Gustavo Tibi e William Gordon foram muito gentis e simpáticos. Eles falaram sobre o carinho com o público gaúcho, sobre como surgiu a ideia deles participarem do Reality Show “Super Star”, sobre a carreira, sobre um show marcante da banda e sobre outros assuntos bem descontraídos. Eles ainda revelam que trabalhavam juntos antes de serem a JAMZ, que sempre trabalharam com música e dão um conselho para quem quer ser músico: estudar muito!

Nós agradecemos muito aos rapazes e ao produtor Edu por disponibilizarem este tempo para a entrevista e desejamos muito sucesso e vida longa para a JAMZ!

Confira abaixo a entrevista com a JAMZ:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *