in ,

Valesca Popozuda passa por problemas técnicos e não se apresenta na Parada Gay de São Paulo

Valesca

Aconteceu hoje em São Paulo um dos maiores eventos da comunidade LGBT no Brasil, a Parada Gay de São Paulo.

Este ano a parada contou com a divulgação da Netflix que trouxe parte do elenco das séries “Orange is The New Black” e “Sense8” para o trio, além de reunir grandes ativistas da causa.

Por conta dessas atrações o evento cresceu muito este ano e o público ficou maior que o esperado. Com isso a rainha do funk e queridinha da comunidade LGBT, Valesca Popozuda, não conseguiu se apresentar no trio, como estava previsto.

Em suas redes sociais ela explicou e se desculpou:

“Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas.
Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do ‘Orange is the new black’. Como todos viram, este ano a Parada cresceu muito (ainda bem!). Eles tiveram um problema com a equipe de segurança e não conseguimos chegar no trio a tempo. Estou muito triste, mas contratempos acontecem !! Eu queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês , mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo
Viu! Não estive presente fisicamente mas meu coração estava com vocês nessa causa ! A luta de vocês é a minha luta também 🌈❤”
A música que Valesca fez em parceria com a Netflix para promover a Parada e a nova temporada de Orange is The New Black, intitulada “Minha Pousey É O Poder”, já conta com mais de 300.000 vizualizações.
Confira o clipe e fique ligado para mais informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *