in

Ariana Grande critica sexismo da imprensa

ariana-grande-11-billboard-2014-650x430

Ariana Grande respondeu às especulações acerca de sua vida amorosa com uma postagem no Twitter. A mensagem foi direcionada à misoginia dos meios midiáticos.

“O que eu quis dizer sobre não ser “ex” do Sean, é que na verdade, estou cansada de viver em um mundo onde as mulheres costumam ser referidas como “passado, presente ou futuro” de um homem”, ela escreveu. “Se uma mulher fala sobre sexo abertamente, é uma vergonha! Mas se um homem fala ou canta livremente sobre todas as mulheres (ou outras palavras mais comumente usadas como “vadias” e “putas”… que adorável!) que ele teve, ele é aplaudido!”

Ariana também explicou que ela vem de uma longa linhagem de mulheres ativistas e fez referência à um artigo famoso de Gloria Steinem.

Sua atitude foi apoiada por muitos artistas da indústria musical, incluindo Scooter Braun, Rita Ora e Taylor Swift, que já expressou opinião semelhante sobre a desigualdade entre artistas femininos e masculinos. “Eu estou sempre orgulhosa de você. Mas, hoje, estou ainda mais”, postou Swift no Twitter.

 

Veja o tuíte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *