in

U2 deve fazer shows no Brasil em novembro de 2016

E a lista de atrações internacionais no Brasil em 2016 só aumenta! Depois de bandas como Coldplay e Maroon 5 confirmarem que virão em turnês solo, foi a vez de novos rumores sobre apresentações do U2 em solo brasileiro no ano que vem ganharem força.

De acordo com uma informação apurada pelo fã-clube argentino oficial da banda, os irlandeses acertaram recentemente sua passagem pela América Latina em novembro de 2016 com shows em estádios, arenas e ao ar livre, pela “Innocence + Experience Tour”, turnê de divulgação do álbum “Songs of Innocence”.

Além do Brasil, o fã-clube ainda afirmou que o quarteto passaria pelo Chile e pela Argentina, e que estariam em negociações com organizadoras de eventos do Peru e da Colômbia.

Atualmente, o U2 está passando pela Europa depois de uma série de apresentações em grandes cidades da América do Norte, como Vancouver, Nova Iorque e Los Angeles. Em um dos shows da turnê, Bono confirmou para representantes brasileiros que em algum momento de 2016 a banda viria para o Brasil.

Fonte: U2 Wolves.

40 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *