in ,

BTS no Brasil? Jornalista revela planos do grupo k-pop; saiba mais

Ontem (12), o jornalista José Norberto Flesch publicou um vídeo em seu canal no Youtube revelando alguns planos futuros do BTS e deixou os fãs brasileiros muito animados com a notícia. Segundo ele, o grupo k-pop está preparando uma vinda ao Brasil em breve.

Foto: Divulgação

Os planos de BTS para o Brasil

De acordo com Flesch, conhecido por sempre acertar as notícias de vinda de artistas ao solo brasileiro, BTS quer vir ao Brasil no primeiro semestre de 2022. Então, os fãs podem ir se preparando para recepcionar os meninos entre janeiro e junho, caso a pandemia melhore.

Confira abaixo o vídeo que o jornalista publicou anunciando a novidade:

As vindas de BTS ao país

Se tudo acontecer como o programado, teremos BTS no Brasil em 2022! Porém, essa não será a primeira vez do grupo no país, que já veio para o país quatro vezes em sete anos. A primeira passagem do BTS por aqui foi em 2014, onde realizaram uma apresentação única em São Paulo com 1.500 fãs.

No ano seguinte, o grupo k-pop retornou ao país com mais um show e já era notável o sucesso que BTS estava ganhando, tanto que a apresentação teve que ser mudada para um outro endereço devido à grande procura de ingressos.

Leia também: BTS no Brasil: Confira o que rolou na primeira noite da “Speak Yourself Tour”

Então, quando vieram em 2017, BTS já era um fenômeno e esgotou duas noites da turnê “The Wings Tour”, sendo um deles um show extra e mais de 14 mil brasileiros compareceram aos shows. A última passagem do grupo pelo país foi em 2019 com a “Speak Yourself Tour”, lotando duas vezes um dos maiores estádios de futebol de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *