in

Queens de RuPaul’s Drag Race vão vir ao Brasil em 2022; saiba mais

Vem aí! Com o avanço da vacinação, os brasileiros estão podendo voltar cada vez mais às atividades presenciais e isso envolve shows e festivais de músicas também. Apesar de estarem retornando aos poucos, diversos desses eventos estão sendo marcados para o ano que vem e um deles trará ao Brasil participantes do famoso reality show RuPaul’s Drag Race. Saiba mais!

Leia também: RuPaul’s Drag Race libera trailer e mostra convidados; veja quem serão

The Realness Festival: saiba mais informações sobre o evento

Intitulado de The Realness Festival, o evento terá sua primeira e única edição na casa de shows Audio, em São Paulo. No dia 13 de agosto de 2022, os fãs brasileiros poderão ver de pertinho apresentações de suas queens favoritas: Alaska Thunderfuck, Kylie Sonique, Raja’H O’ Hara, Jujubee, Trinity K. Bonet, Denali, Tatianna e Roxxxy Andrews.

Foto: Divulgação

Apesar da confirmação destes nomes, o line-up do evento está sujeito à alterações e os ingressos variam de 140 a 585 reais, fora as taxas adicionais. Os fãs podem optar pelo camarote, mezanino ou até um pacote incluindo Meet & Greet com todas as queens. Para garantir seus lugares, clique aqui.

Sobre classificação do evento, maiores de 16 anos podem ir desacompanhados e menores devem estar com pais ou responsáveis legais. A abertura da casa acontecerá uma hora antes do show, que começará às 22 horas. Quem aí não vai perder essa? Já estamos ansiosos para ver as queens de RuPaul’s Drag Race no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *