in

Ty Dolla $ign lança single inédito com Future; ouça “Campaign”

Assim como o prometido, Ty Dolla $ign lançou na íntegra na manhã desta segunda-feira (11) sua mais nova música de trabalho, “Campaign”, parceria com o rapper Future publicada pela Atlantic Records.

A canção foi reproduzida pela primeira vez no programa de Zane Lowe na rádio Beats 1 da Apple Music e logo foi disponibilizada para streaming na plataforma. Esta já é a segunda colaboração entre Ty Dolla $ign e Future, que já se reuniram no single “Blasé”, extraído do disco “Free TC”, de 2015.

Ouça “Campaign” na íntegra abaixo:

“Campaign” é a primeira música de trabalho do novo álbum de estúdio de Ty Dolla $ign, que contará com o mesmo título e será lançado ainda no segundo semestre de 2016. O trabalho contará com parcerias com artistas como Wiz Khalifa, Meek Mill, Travi$ Scott, Trey Songz e Migos.

O último trabalho de estúdio lançado por Ty Dolla $ign foi o disco “Free TC”, que chegou às lojas em novembro do ano passado com colaborações com, além de Future, nomes como Kendrick Lamar, Kanye West, Wiz Khalifa, Trey Songz, Rae Sremmurd, R. Kelly, Babyface, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *