in

Nick Jonas lança “Close”, parceria com Tove Lo, e revela capa de novo disco

Após tanta expectativa, Nick Jonas finalmente liberou na manhã desta sexta-feira (25) a íntegra de “Close”, primeiro single de seu novo álbum de estúdio, “Last Year Was Complicated”, com participação especial de Tove Lo.

A canção foi lançada junto com um videoclipe dirigido por Tim Erem – responsável por clipes como “Lean On”, parceria de Major Lazer e DJ Snake com MØ e o segundo vídeo de “Work”, de Rihanna com Drake – e mostra Nick e Tove Lo tentando ficar juntos, mas de alguma maneira não conseguem nem mesmo se encostar.

Assista ao videoclipe de “Close” na íntegra abaixo:

Além do lançamento de “Close”, Nick também aproveitou a data para iniciar a pré-venda de seu próximo álbum de estúdio, “Last Year Was Complicated”, que chegará às lojas no dia 10 de junho com 12 faixas ao todo, e revelar a sua capa oficial.

O disco, assim como seu título sugere, deverá ser focado no término do relacionamento do cantor com Olivia Culpo, ocorrido no ano passado. De acordo com entrevistas passadas de Nick, o trabalho “teria a experiência de um fim de namoro”, o que apenas reforça a informação.

Confira a capa de “Last Year Was Complicated” abaixo:

Nick-Jonas-Last-Year-Was-Complicated-2016-2480x2480

“Last Year Was Complicated” sucederá o disco self-titled “Nick Jonas”, lançado em novembro de 2014 com faixas como “Jealous”, “Chains” e “Avalanche”, parceria com Demi Lovato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *