in

Travis Barker foi internado por pancreatite, diz site

Informação foi divulgada pelo site TMZ

Foto: Divulgação

O músico Travis Barker foi internado na noite de terça-feira (28) por conta de uma pancreatite, segundo o TMZ.

De acordo com fontes do site, os médicos acreditam que a condição foi desencadeada por uma recente colonoscopia. A pancreatite é uma inflamação do pâncreas e possui sintomas como náusea, dor de estômago intensa e vômitos.

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde de Barker.

Travis Barker é hospitalizado às pressas com pancreatite; entenda

Na noite de terça, o baterista do blink 182 e marido de Kourtney Kardashian precisou ser hospitalizado com urgência nos Estados Unidos. No mesmo dia, horas antes de ser internado, ele publicou em seu Twitter a frase “God save me” (“Deus, me salve”).

De acordo com o site TMZ, Barker chegou no hospital West Hills, na Califórnia, com sua esposa Kardashian ao lado dele. Porém, a equipe médica desse hospital notou que ele precisaria de mais cuidados, transferindo-o de ambulância para o Cedars-Sinai Hospital.

Por meio de seus stories no Instagram, a filha de Barker, Alabama, pediu para que orem por seu pai e publicou uma foto segurando a mão dele, enquanto ele está deitado na maca, com a legenda “Please say a prayer” (“por favor, mandem orações”), que foi deletada pouco depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *