in ,

Entrevista: Luísa Sonza fala sobre “Lud Session”, próximo disco e mais

Artista conversou com o Tracklist durante passagem em Brasília

penhasco 2
Foto: Divulgação

No último sábado (25), Luísa Sonza passou por Brasília com a turnê “Baile da Braba”. Com uma sucessão de hits do seu último álbum, o “DOCE 22″ , a gaúcha colocou o público para dançar por quase 2 horas de show – que ainda contou com um baile de funk com Luísa dançando e cantando diversos sucessos atuais do gênero.

Além de performar seus sucessos na Arena Lounge do Estádio Nacional, a cantora também incluiu grandes parcerias suas com artistas como Anitta, Marília MendonçaPabllo Vittar, Vitão e Pedro Sampaio. Além da cantora, as DJS Bárbaras Labres e Larcost e os DJ Jonnes Veloso e Daniel Futuro também se apresentaram no evento.

Antes de subir ao palco, a cantora conversou com o Tracklist. Na entrevista com Luísa Sonza, a artista falou sobre o que podemos esperar de um sucessor do seu disco de sucesso, “DOCE 22”, e claro, sua aguardada participação no projeto “Lud Session”, com Ludmilla.

Entrevista com Luísa Sonza

No bate-papo, a cantora revelou que seu próximo disco será “mais maduro”. “Vai ser um álbum ainda mais profundo e corajoso da minha parte”, disse Luísa. “Acredito que o ‘DOCE 22’ foi um começo muito importante da minha carreira, (…) e a partir dele vou aprofundar minhas referências e raízes musicais”.

Enquanto o novo álbum de Luísa não chega, um de seus trabalhos mais aguardados é a participação no “Lud Session”, projeto da cantora Ludmilla que teve a capa e a tracklist reveladas nessa terça-feira (28). Ao Tracklist, Luísa disse o que o público pode esperar da parceria – e mandou avisar que os fãs vão “se acabar de chorar”.

Rodando o Brasil com o “Baile da Braba”, a cantora ainda comentou sobre uma histórias de bastidor que passou com sua equipe recentemente em um aeroporto. “Olha, se você viu em algum aeroporto um pontinho branco às 4h30 da manhã, cheio de coisas, era sim a Luísa Sonza”, comentou a cantora.

https://twitter.com/tracklist/status/1542224319207690247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *