in

Travis Barker é hospitalizado; filha pede orações

Ainda não foi revelada a situação da saúde do baterista do blink-182

Foto: Reprodução Instagram

Na noite desta última terça-feira, 28 de junho, Travis Barker precisou ser hospitalizado com urgência nos Estados Unidos. Ainda não se sabe a gravidade do músico, baterista do blink-182 e marido de Kourtney Kardashian, porém, sua filha veio às redes sociais pedir para que orem por ele.

Travis Barker é hospitalizado

A notícia preocupou os fãs mundo afora e pegou todos de surpresa. No mesmo dia, horas antes de ser hospitalizado, ele publicou em seu Twitter a frase “God save me” (“Deus, me salve”).

O quadro de saúde do músico não foi revelado. De acordo com o site TMZ, Barker chegou no hospital West Hills, na Califórnia, com sua esposa Kardashian ao lado dele.

Porém, a equipe médica desse hospital notou que ele precisaria de mais cuidados, transferindo-o de ambulância para o Cedars-Sinai Hospital.

Por meio de seus stories no Instagram, sua filha Alabama Barker pediu para que orem por seu pai. Primeiro, uma foto segurando a mão dele, enquanto ele está deitado na maca, com a legenda “Please say a prayer” (“por favor, mandem orações”), que foi deletada pouco depois.

Agora, seu story traz a mesma mensagem, porém apenas com o fundo preto e a frase isolada.

Travis Barker é conhecido por ser baterista da banda blink-182 desde 1998 e marido de Kourtney Kardashian, com quem se casou em maio deste ano.

Além de seu trabalho na banda, o músico está presente em diversas colaborações, sendo um grande produtor musical. Já participou de diversos projetos, de artistas como WILLOW, Avril Lavigne, Machine Gun Kelly, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *