in ,

Netflix libera trailer da nova versão de “Rebelde”; assista

rebelde trailer netflix
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (7), a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da nova versão de “Rebelde”. Anteriormente, a plataforma já havia divulgado teasers mais curtos. Agora, o público teve acesso a um vídeo mais completo, com pouco mais de 2 minutos.

Leia mais: “Euphoria”: tudo o que sabemos sobre a segunda temporada

O vídeo mostra um pouco mais da história do seriado. Os alunos aparecem sendo apresentados ao Musical Excellence Program, no prestigioso colégio Elite Way School, que funciona em modelo de internato.

Outro destaque da prévia é a alusão a um um grupo secreto, chamado de Associação. Aparentemente, essa espécie de “seita” irá atrapalhar os planos dos jovens músicos. Veja o trailer completo de “Rebelde”, que ainda inclui uma breve apresentação aos alunos:

Mais informações sobre o reboot de “Rebelde”

A série de 2021, produzida pela Netflix, é uma versão da novela argentina “Rebelde Way”, de 2002. O projeto é, então, desvinculado da versão mexicana “Rebelde” (que deu origem ao grupo RBD), apesar de apresentar algumas similaridades.

A história segue algumas linhas em comum com a produção em original – como o fato da trama se passar em um colégio interno, e os personagens principais formarem uma banda. Também há conexões com a telenovela mexicana: o aluno Luka, por exemplo, é um Colucci (o que o liga à Mia Colucci, vivida por Anahí). As personagens Pilar Gandía e Celina também estão presentes nesta produção.

Apesar disso, o roteiro não possui tantas semelhanças para ser considerado, oficialmente, um remake de nenhuma das versões. A nova série trata-se, portanto, de um reboot.

No elenco principal da série, estão MJ (interpretada por Andrea Chaparro); Esteban (Sergio Mayer Mori); Sebástian Langarica (vivido por Alejandro Puente); Dixón (Jerónimo Cantillo); Andri (Lizeth Selene); Jana Cohen (interpretada por Azul Guaita Bracamontes); Luka Colucci (Franco Masini) e Emilia, que é vivida pela brasileira Giovanna Grigio.

“Rebelde” chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de janeiro.

rebelde trailer netflix
Foto: Divulgação

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *