in ,

Tove Lo apresenta “Glad He’s Gone” no Late Show With Stephen Colbert

Nesta quinta-feira, 18 de julho, a Tove Lo apresentou-se no programa americano The Late Show With Stephen Colbert. Na apresentação, a cantora aproveitou a oportunidade para performar seu single mais recente, “Glad He’s Gone”. Assista agora:

O palco, apesar de simples, traz uma composição em folhagens verdes e apenas alguns músicos atrás, com Tove Lo à frente, cantando e, por vezes, dançando. Sua roupa dourada dá o toque à apresentação, que acaba com ela deitada no tapete… até que o próprio apresentador, Stephen Colbert, deita-se junto a ela, resultando em um final cômico.

“Glad He’s Gone”

A música “Glad He’s Gone” é o primeiro e principal single lançado para divulgação do seu próximo trabalho, o álbum “Sunshine Kitty”. Por ora, apenas o nome do disco foi divulgado, previsto para novembro, sem data certa definida.

Entretanto, de acordo com algumas entrevistas, a cantora já antecipou algumas novidades que poderão ser conferidas no seu quarto disco de estúdio. Confira aqui a entrevista traduzida da Tove Lo para a revista Billboard.

Tove Lo no Brasil

Além disso, recentemente, a sueca foi confirmada como uma das principais atrações da sétima edição do Popload Festival 2019. Junto a ela, outros nomes da música se apresentam no evento, como as bandas The Racounters, Hot Chip, Beirut, Boy Pablo e a cantora Patti Smith.

Tove Lo já esteve no Brasil antes, como uma das atrações do Lollapalooza de 2017. Este ano, ela sobe ao palco do Popload no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina. Os ingressos já estão disponíveis para venda, porém em um número limitado: já se encontram no 3º lote. Mais informações você pode ver aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *