Dua Lipa segue com os preparativos de seu segundo álbum, após ter um começo de ano promissor com um Grammy. Nesse sentido, a cantora têm trabalhado com diversos artistas para a produção do novo disco. Dessa vez, os nomes reconhecidos que aparecerão em seu próximo release são Tove Lo e Calvin Harris.

Em entrevista para o site POPLine, Tove Lo afirmou que esteve em estúdio com a artista, preparando material entre novembro de 2018 e janeiro de 2019. Além disso, a cantora confirmou que as músicas criadas com Dua serão usadas no próximo álbum da estrela britânica.

Dua Lipa e Tove Lo, em foto durante uma sessão em estúdio de gravação para o novo disco de Dua.
Dua Lipa e Tove Lo, durante uma sessão em estúdio – créditos: Reprodução

Calvin Harris esteve com as artistas em estúdio também, atuando como produtor das faixas inéditas. Vale lembrar que Harris e Dua trabalharam juntos em 2018, com o smash hit “One Kiss”.

Em suma, ainda não há maiores detalhes sobre a atuação de ambos no disco de Dua, se serão apenas composições ou se de fato estarão presentes como featurings. Entretanto, é de se esperar uma grande parceria entre os três no futuro release.

Dua Lipa e o “DL2”

Há uma grande expectativa ao redor do novo disco de Dua Lipa. Após vencer alguns prêmios nos dois anos anteriores e feito parcerias com grandes nomes, como BLACKPINK e Diplo, a cantora prepara um grande retorno.

De acordo com a própria artista, trabalhar no novo álbum está sendo o momento “mais maluco e intenso de sua vida”. Dua já mencionou algumas colaborações que talvez estejam no disco, com o cantor Nile Rodgers e Ariana Grande, por exemplo.

Seu álbum de estreia, “Dua Lipa”, alcançou o top 5 do UK Albums Chart no Reino Unido, além de ter conquistado certificados de ouro e platina. O single mais famoso do disco, “New Rules”, atingiu o topo das paradas britânicas.

Tove Lo e “Glad He’s Gone”

No caso de Tove Lo, a cantora se prepara para o lançamento do disco “Sunshine Kitty”. Além disso, Tove divulgou na última segunda-feira, dia 17, o videoclipe para o lead single “Glad He’s Gone”.

Confira a entrevista dada por Tove Lo à Billboard, traduzida pelo Tracklist, clicando aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.