in

Tove Lo desbrava vários cenários no clipe de “Glad He’s Gone”

Tove Lo mostrou que realmente é uma boa amiga. Nesta segunda-feira (17/06), a cantora liberou o clipe do seu novo single “Glad He’s Gone“, e está incrível! No vídeo dirigido por Vania Heymann e Gal Muggia, ela está consolando sua amiga que terminou o relacionamento com um boy lixo.

A sueca acaba passando literalmente por vários cenários, até mesmo pelos confins da Terra e uma prisão, tudo por sua amiga. Quem não queria uma amizade dessas, hein?

Em comunicado à imprensa, Tove Lo comenta um pouco mais sobre o clipe. A cantora revela que esse “pode ter sido o melhor” que gravou até agora. “Ele conta a história da música, assim, sendo um mini filme de ação bizarro”, disse ela, que complementou:

Adorei trabalhar com os diretores Vania & Muggia, que tiveram essa ideia genial. As filmagens de quatro dias e noites em Kiev foram muito intensas, mas com a melhor e mais trabalhadora equipe! Isso me fez perceber o quanto eu amo atuar (e que eu sou uma amiga muito comprometida)“.

Em seu Twiter, Tove Lo fez mais comentários sobre o trabalho. “Estou muito orgulhosa deste vídeo e muito grata aos diretores e nossas excelentes equipes. Se há algo que vocês, bebês, deveriam tirar desse vídeo (além de ser ÉPICO) é que eu sou claramente uma amiga muito apoiadora. Aproveitem!!!“, escreveu ela.

Confira, a seguir, como ficou o clipe:

Tove Lo e a inspiração para Glad He’s Gone

O novo single “Glad He’s Gone” é o primeiro do seu quarto álbum “Sunshine Kitty“, que vai ser lançado ainda este ano. Em entrevista para o programa “How It Went Down” da Billboard, Tove Lo falou da sua inspiração para compôr a música.

Ela diz que queria fazer algo com que seus fãs se relacionassem. “Todos nós temos amigos namorando um idiota que queremos que eles se livrem“, disse. “É apenas uma celebração quando eles finalmente puxam o gatilho para isso, mas você ainda precisa ser o amigo de apoio e dar a eles o amor e apoio que precisam“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *