in ,

Novo single da Tove Lo finalmente é lançado; escute “Glad He’s Gone”

O novo single da Tove Lo finalmente está disponível em todas as plataformas digitais. A música, “Glad He’s Gone”, foi lançada nesta sexta-feira, 31 de maio. Confira:

A canção, antes de ser liberada, já estava causando muita expectativa e ansiedade por parte dos fãs. O motivo foi uma prévia, postada pela própria Tove Lo, no Instagram e Twitter. A produção do single ficou por conta do famoso produtor Shellback e do duo The Struts (Jakob Jerlstrom e Ludwig Soderberg), todos suecos.

Até um site foi criado para pre-save da “Glad He’s Gone”, em que o trecho de prévia da música ficava tocando em um looping infinito, nos mesmos versos:

“He’s gone, he’s gone
You’re better off, I’m glad that he’s gone”

Para acompanhar a identidade do novo single, Tove Lo também mostrou a sua nova personagem, uma gatinha simpática de lacinho rosa que dança conforme a canção: a Sunshine Kitty.

“Guys. Meet Sunshine Kitty. She’s a little freaky”.
“Pessoal. Conheçam a Sunshinhe Kitty. Ela é um pouco esquisita”.

Sunshine Kitty

O nome da gatinha não foi em vão: ele intitulará o próximo álbum de estúdio da Tove Lo, que ainda não possui data de lançamento confirmada. Infelizmente, os fãs da cantora terão que esperar um pouco mais para receberem o sucessor de “Lady Woods”, lançado há três anos (2016).

“Glad He’s Gone”

Em entrevista à revista Billboard em março desse ano, Tove Lo descreveu “Glad He’s Gone” como, quando em uma amizade feminina, há aquela emoção ao ver que duas amigas estão solteiras novamente. Na mesma matéria, a cantora seguiu dizendo que espera que o single busca ter uma energia muito alta, para empoderar e incentivar as mulheres quando elas deixarem um relacionamento tumultuado.

O Tracklist já ouviu a música em primeira mão e contou tudo, desde o estilo da sonoridade até a forma como Tove Lo evoluiu, musicalmente. A matéria completa você pode conferir aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *