in

Já ouvimos Glad He’s Gone, o novo single de Tove Lo

Amanhã (31), Tove Lo irá lançar “Glad He’s Gone”, de seu quarto álbum de estúdio, “Sunshine Kitty”, que ainda não tem data de lançamento prevista. Há algumas semanas a Universal Music enviou a faixa ao Tracklist e tive o prazer de escutar em primeira mão. Vem conferir o que achei:

Após o fim da era “Lady Wood”, que contou com dois álbuns e três mini-filmes, a cantora optou por experimentar com uma sonoridade bem distinta de seus trabalhos anteriores.

“Glad He’s Gone” tem uma vibe mais solar e alegre. O single é um ótimo início para estabelecer a ponte com a nova fase da carreira, uma vez que suas músicas e álbuns anteriores, tem uma sonoridade mais sombria. Acredito que foi um ótima escolha da cantora experimentar com novos sons e de uma vez por todas se desvincular da era “Lady Wood”, para assim começar algo novo. Além disso, o single tem uma produção bem atual, com batidas inspiradas no trap, acompanhada de leves acordes de guitarra, que permanecem durante toda a música.

Outro fator que chamou atenção, foram os versos cantados rápidos e a sua voz mais aguda no refrão, com a repetição de ‘He’s gone, he’s gone You’re better off, I’m glad that he’s gone’, deixando o single ainda mais radiofônico e com a “cara do verão”.

Falando da composição, é perceptível que a personalidade da Tove Lo que conhecemos, permanece e evolui. O tema central é sobre ela cuidar de sua melhor amiga, que acabou de terminar um relacionamento. Tove enaltece todos os momentos e qualidades de sua amizade, e também aponta para a amiga, como o seu ex não fazia bem a ela. É uma música sobre amor próprio e amizade, com uma refrão contagiante, e que pode possivelmente vai se tornar um hit do verão nas rádios.

No fim, foi uma ótima introdução do que está por vim nessa nova fase da carreira de Tove Lo. O próximo álbum possivelmente deve estrear no início do próximo semestre. Amanhã o single estará disponível em todas as plataformas digitais. Pré-salve a música aqui./

./

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *