in

TOP 10: Viralizou em 2015

Todo ano vem carregado com a esperança de coisas boas, ,as também é muito legal lembrar as coisas que nos fizeram rir e trouxeram muita diversão ao longo de 2015. Essa lista foi feita pensando justamente nisso e por isso reunimos aqui os melhores virais desse ano. Confira:

10º LUGAR
HI, HELLO

Tudo começou com a vinda de Kim Kardashian para o Brasil para participar do lançamento de uma coleção de roupas de uma rede de lojas. Os fãs que dormiram ou madrugaram na fila diante de um shopping na Zona Sul de São Paulo simplesmente para “fazer uma selfie” com Kim. O fã Kaue deu uma entrevista e acabou se tornando um grande Meme da internet com a sua definição em relação a Kim.
Após esta grande crise, o garoto ganhou até um remix com a musica “Hideway” da cantora Kiesza.


9º LUGAR
JÁ ACABOU JESSICA?

Jéssica e sua colega de escola Lara viralizaram ao serem gravadas trocando tapas e socos nas proximidades de uma escola de Minas Gerais. O vídeo se transformou em sucesso após Lara levantar do chão, olhar para sua colega e perguntar: “Já acabou, Jéssica?”. Depois disso vieram os memes e remixes que transformaram as duas garotas em pequenas celebridades instantâneas. A briga já foi resolvida e Jéssica e Lara já fizeram as pazes.


8º LUGAR
WATCH ME (WHIP/NAE NAE)

O rapper Silento não imaginava que ao gravar a música “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, ela viralizaria. A canção se tornou uma das músicas mais tocadas no mundo e ainda tem milhares de vídeos feitos por fãs que imitam os passos da coreografia do vídeo. O clipe oficial foi o vídeo de artista estreante que mais rapidamente chegou a marca de 100 milhões de visualizações.


7º LUGAR
TURN DOWN FOR WHAT

Se você acessou a internet esse ano, provavelmente se deparou com adaptações de cenas famosas do cinema e da televisão utilizando o viral da música “Turn Down For What”, do DJ Snake feat. Lil Jon. Em pouco tempo, todas as redes sociais tinham alguma versão do viral.


6º LUGAR
BANG DA KÉFERA

Em 2015 Anitta lançou sua nova música “Bang” junto com um vídeo sensacional que quebrou o recorde de visualizações em 24 horas no Brasil. O que a cantora não imaginava é que a vlogger Kéfera faria uma paródia do clipe de “Bang’’ e roubaria o recorde da cantora para ela. Foram mais de 5 milhões de visualizações e muitas risadas.


5º LUGAR
NHENHENHEM

Maisa Silva, uma garota de apenas 13 anos, dominou as paradas virais do Spotify mantendo sua canção “NheNheNhem” no topo por semanas. Maisa foi descoberta em 2005 quando participou no programa de Raul Gil, na Rede Record e, depois, na Rede Bandeirantes, dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa. Em 2007, Maisa transferiu-se para o SBT onde ficou até 2011.

“NheNheNhem”, primeiro single de Maisa rendeu uma repercussão enorme na internet, mas a cantora mirim tentou explicar o que queria passar.
Eu e a Dani [Mônaco, compositora] estávamos pensando em uma música sobre reclamações e que fosse chiclete. Aí falei que tinha que ser algo como “mimimi” ou “nhenhenhém”, pensamos em quando a pessoa faz nhenhenhém e aí surgiu. Foi meio que um desabafo. As pessoas reclamam muito, aí eu quis falar isso.


4º LUGAR
FREESTYLE

Iggy Azalea em seu auge de carreira, apresentou um freestyle em um de seus shows que ganhou uma paródia “dublada” incrível e que colocou toda a internet em crise.

O mais engraçado é que os movimentos corporais da cantora encaixaram totalmente na letra criada por algum gênio da internet.


3º LUGAR
FALSIANE
falsiane

Sabe aquela amiga falsa? Em 2015 ela ganhou um novo apelido: falsiane. Não se sabe exatamente como foi a origem dessa expressão que viralizou em 2015, porém, todos que têm amigas(os) falsas passaram a usar. Falsiane virou meme e rendeu muitas risadas nesse ano.


2º LUGAR
DUBSMASH

Foi de repente! O aplicativo grátis de dublagem Dubsmash apareceu e todo mundo entrou na onda. Você escolhia um vídeo, dublava e gravava a sua própria versão como quisesse.

Varios famosos entraram na brincadeira, fazendo seus vídeos e compartilhando em suas redes sociais.


1º LUGAR
FALSETE

Melody, ou MC Melody, com apenas 8 anos de idade já é bastante conhecida por todo o país devido a vídeos caseiros fazendo o seu falsete.

A repercussão foi tanta que Melody está fazendo parte de vários quadros do Panico na Band, gravando videoclipes para suas próprias canções, além de ter sido convidada para premiações e diversos outros programas de TV.

Famosa pelos seus falsetes, a pequena está fazendo aulas de canto agora para tentar alavancar na carreira musical.

Por: Anderson Junior e Rodrigo Leibel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *