in

Melody lança música com Anitta sem a cantora saber; entenda

Foto: Reprodução/Instagram @melodyoficial3/ @anitta

Nesta segunda-feira (20), Melody anunciou em suas redes sociais uma parceria com Anitta para a música “Fake Love”. Na publicação, ela escreveu que seria “mais um hit versão piseiro, dessa vez da música da minha ídola’”. A capa do novo single também conta com a imagem de Anitta. Tempos depois, a equipe de Anitta informou que o anúncio de parceria não procede.

Na publicação, Melody falou que a “colaboração”, chamada “Fake Love“, sucede o sucesso de “Assalto Perigoso“, uma versão abrasileirada de “Positions“, de Ariana Grande.

Foto: Reprodução/Instagram @melodyoficial3/ @anitta

Leia também: Camilla Queiroz pode voltar para “Verdades Secretas 3”; entenda

Melody lança música com Anitta sem a cantora saber; entenda

Depois de divulgar um trecho de sua nova aposta, Melody deletou todo material de divulgação da música de suas redes sociais, após a equipe de Anitta informar que não haveria parceria entre as duas. “Fake Amor” seria lançada nesta terça-feira (21), 

Em entrevista ao podcast “Groselha Talk” há duas semanas, Melody e a irmã Bella falaram do “feat”.

“É com ela (Anitta), mas sem ela presente”, disse Bella.

“Ela canta na música? Canta. Mas ela cantou comigo? Não”, acrescentou Melody.

O apresentador Muca Muriçoca, então, questionou: “Vocês vão lançar uma música com ela, mas ela não sabe disso?” e Melody confirma: “Exatamente! Anitta, tá sabendo agora”.

Se for uma estratégia de marketing para divulgar a nova aposta de Melody, deu certo. A parceria fake na música “Fake Amor”, está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no momento.

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *