in

Tom Holland anuncia afastamento das redes sociais; entenda

“Acho o Twitter e o Instagram superestimulantes e sufocantes”, disse o ator

tom holland
Foto: Divulgação

Tom Holland anunciou, neste sábado (13), que se afastará das redes sociais por tempo indeterminado. Através de um vídeo publicado em seu Instagram, o ator explicou as razões por trás de sua decisão.

Leia mais: “Euphoria”: 3ª temporada deve mostrar personagens após o ensino médio

Leia mais: Filmagens de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” estão finalizadas

Segundo Tom, a saída das mídias sociais é, principalmente, para preservar sua saúde mental. “Para alguém que passou os últimos 13, 14 anos atuando, eu não consigo dizer o que preciso sem dificuldades, então, vou tentar novamente. Eu dei uma pausa nas redes sociais para cuidar da minha saúde mental, porque acho o Twitter e o Instagram superestimulantes e sufocantes”, disse.

Ele continuou: “Eu me sinto preso e me sinto em espiral quando leio coisas sobre mim na internet; e, mais recentemente, isso estava fazendo muito mal para o meu estado de saúde mental. Então, eu decidi dar um passo para trás e excluir o aplicativo”.

Veja o vídeo publicado pelo ator abaixo:

Tom Holland promove associação de caridade focada em saúde mental

Tom Holland revelou que retornou às redes sociais depois de um tempo offline apenas para explicar sua decisão. Além disso, ele utilizou sua plataforma para promover a Stem4 – uma associação de caridade britânica que foca em saúde mental de jovens.

O ator patrocina a associação junto à organização de sua família, The Brothers Trust. “Existe um terrível estigma contra a saúde mental. E eu sei que pedir ajuda e procurar ajuda não é algo de que devemos nos envergonhar, mas é algo que é muito mais fácil falar do que fazer”, afirmou ele.

O astro de “Homem-Aranha” se despediu, dizendo que iria sumir das redes mais uma vez. “Eu amo todos vocês – e falarei com vocês em breve”, finalizou Holland.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *