in

Filmagens de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” estão finalizadas

Longa do Prime Video é estrelado por Taylor Perez e Nicholas Galitzine

Foto: Reprodução Instagram

O futuro filme do Prime Video, “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, teve suas gravações concluídas. A notícia veio por meio de um vídeo, publicado nas redes sociais do ator Taylor Perez, fechando uma claquete ao lado de Nicholas Galitzine.

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” termina suas filmagens

O novo filme do Prime Video é baseado em livro de mesmo nome, chamado “Red, White & Royal Blue”, da escritora Casey McQuiston, publicado em 2019. No Brasil foi nomeado de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”.

A história acompanha o crescente relacionamento entre o filho da presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman), Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), e o novo príncipe da Inglaterra, Henry (Nicholas Galitzine).

View this post on Instagram

A post shared by Nicholas Galitzine (@nicholasgalitzine)

Perez é conhecido por seu trabalho na trilogia de “A Barraca do Beijo”, disponível para assistir na Netflix. Já Galitzine recentemente ganhou destaque por seu papel como Luke em “Purple Hearts” (“Continência ao Amor”), ao lado de Sofia Carson, e trabalhou também em “Cinderela”.

Além dos atores já citados, quem integra o elenco da produção é Clifton Collins Jr., Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Morin, Ahmed Elhaj, Akshay Khanna, Sharon D Clarke, Thomas Flynn e Malcolm Atobrah. A direção está nas mãos de Matthew López.

https://twitter.com/PrimeVideo/status/1554557704202358784

Leia também: “Red, White & Royal Blue”: confira novos atores confirmados para filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *