in

TikTok apresenta campanha com música de Emicida

tiktok-emicida
Foto: Divulgação

Neste domingo (5), o TikTok lançou a campanha #QuemTemTikTokTemTudo, com o rapper Emicida. Trata-se de uma campanha de marketing, com o objetivo de mostrar que os usuários de todo o mundo podem aprender de tudo na plataforma.

Leia mais: Tiktok: quem são as bandas e artistas com mais seguidores na rede?

A ação acompanha um filme de um minuto; contando com uma nova versão da música “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)”, de Emicida, como trilha. De acordo com Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina, o aplicativo é um lugar onde as pessoas podem encontrar conteúdo útil e interessante, além de terem a possibilidade de se divertir enquanto aprendem.

“Queremos mostrar a versatilidade de nossos conteúdos e dizer que todo mundo pode aprender algo novo na nossa plataforma. Como diria Emicida: ‘quem tem um amigo tem tudo’. E o TikTok tem diversas características de um verdadeiro amigo, que pode passar horas junto com você enquanto está aprendendo”, disse Farrell, em nota para um release oficial.

Emicida trabalhou diretamente com uma agência para a realização da campanha com o TikTok

A ação possui como desenvolvedora a DPZ&T, uma agência de publicidade com sede em São Paulo. A empresa trabalhou com o time de Emicida para que se atingisse o melhor resultado possível. A intenção é alcançar o maior número de pessoas possíveis, enquanto se coloca a versatilidade do TikTok em evidência.

Assim, a campanha ainda conta com a participação de diversos influenciadores. O clipe oficial está sendo disponibilizado em diversas redes sociais. Veja abaixo:

A propaganda também já está sendo transmitida em canais de TV aberta em 10 capitais, sendo estas: São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Distrito Federal, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Campo Grande.

Além disso, um banner e uma página especial serão colocadas no aplicativo. A ação é dividida em diferentes temas, como “Quem tem TikTok tem dicas”; “Quem tem TikTok tem receitas” e “Quem tem TikTok tem ciência”. A campanha tem, ao todo, uma duração de seis semanas.

tiktok-emicida
Foto: Divulgação

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *