in

Tiê se conecta com fãs em pocket show realizado em sua casa

Como se tornar fã de alguém? Eu diria que é um movimento natural do coração do fã, você não escolhe, não planeja, simplesmente é conectado de alguma forma com o artista. E Tiê se conecta.

Fim de tarde de uma quarta-feira (17). Chegamos na casa Tiê, recebidos como amigos de longa data, abraços apertados, sorrisos, algumas brincadeiras e um sofá aconchegante para sentar. Em algumas conversas, ouvi que aquela não era a primeira vez que os fãs estavam assim, tomando cerveja na sala na cantora.

Enquanto o show não começava, podíamos ver Tiê andando para lá e para cá, as vezes se arrumando, as vezes distribuindo sorrisos com os olhinhos apertados e nariz franzido. Paredes com desenhos rabiscados pelas filhas, com uma imagem e velas, cores, amigos.

Tiê anuncia o começo do show, agradece a presenta de seus amig… fãs. Conta a história do album que demorou um pouco para sair mas que saiu do jeito que deveria ser.

O piano ecoou na sala, Tiê começou a cantar e, a essa altura, eu já era fã. Ela se conectou comigo antes que eu pudesse entender que tinha me conectado a ela. O coro de seus amigos ecoou pela sala e a casa dela virou nossa casa.

Do mais recente trabalho, “Gaya”, lançado em 2017, ouvimos “Amuleto” e “Mexeu Comigo”. Tiê conta que sua inspiração foram as mulheres fortes da sua vida: Avó e Mãe e principalmente o falecimento da avó fez parte da inspiração do album. Também comentou que ele não leva esse nome por acaso, Tiê está em um momento mais “hippie” de sua vida, onde faz suas orações, seus rituais e sua conexão com a água para poder se purificar e seguir em frente nesse mundo louco do showbiz.

Entre músicas e conversas, tivemos a oportunidade de ouvir três fãs que estavam presentes, na mesma vibe intimista e ali pudemos ver a Tiê admiradora de quem a admira. Orgulhosa. E voltamos a ouvir a voz forte e suave da cantora, que vez ou outra ria durante a música, ou desafiava “Quero ver agora no Ooh”.

Tiê no Spotify

O show estará disponível para stream no Spotify em breve para você que ainda não é fã (ou vizinho).

Obrigada Tiê por se conectar com o Tracklist! Até a próxima conexão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *