Iggy Azalea andou respondendo alguns fãs no Twitter. Um deles perguntou se a rapper tinha planos de vir ao Brasil para fazer a divulgação de “Switch”, single em parceria com Anitta vazado hoje (18), e a Iggy respondeu que ainda não tem a confirmação, mas que é bem provável.

“Eu tenho planos de ir em junho, mas ainda não é 100%. Nós estamos trabalhando nisso!”

O feat entre as duas seria lançado oficialmente amanhã, porém a faixa vazou hoje mais cedo. A canção já está disponível na Apple Music e deve ser liberada nessa madrugada no Spotify.

O lyric video de “Switch” estava com o lançamento agendado para essa madrugada (quinta para sexta), entretanto Iggy Azalea e Anitta decidiram cancelar o lançamento do vídeo. A rapper disse no Twitter que usará algumas cenas para performance do single em shows.

“Eu, na verdade, desfiz o lyric video e irá ser usado como conteúdo de tela para a canção nos shows ao vivo”

Alguns fãs de Anitta andaram reclamando que a brasileira aparece pouco na música e Iggy aproveitou para esclarecer isso em uma resposta para um fã que perguntou sobre o que ela achava dessa situação.

“Anitta é uma colaboração, não é um dueto. Eu tenho certeza que haverão toneladas a mais de Anitta para o novo álbum dela e isto é uma grande entrada na América! :-)”

Uma outra polêmica que surgiu após o vazamento do single dizia que a voz de Anitta estava com muitos efeitos e as mudanças estavam atrapalhando a performance da cantora durante sua participação na canção. Iggy falou sobre os efeitos para um fã.

“Na verdade, não tem edição, talvez você apenas não está acostumado a ouvir ela em um outro estilo”

“Switch” deve fazer parte do novo álbum de Iggy Azalea, intitulado “Digital Distortion”. O disco deve ser lançado no próximo mês, em junho.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.