A uma semana do lançamento de “Starboy”, The Weeknd segue firme e forte com a divulgação de seu novo álbum de estúdio. O cantor disponibilizou na manhã desta sexta-feira (18) duas faixas inéditas da tracklist do disco: “Party Monster” “I Feel It Coming”, esta produzida em parceria com o Daft Punk.

Ambas as canções foram tanto liberadas para compra digital no iTunes quanto para streaming em serviços como Spotify, TIDAL, Apple Music e Deezer e passam a compôr o material de pré-venda do novo trabalho do canadense junto a outras músicas como “False Alarm” e a faixa-título “Starboy”.

Ouça “Party Monster” e “I Feel It Coming” na íntegra via Spotify:

“Starboy” é o terceiro álbum de estúdio da discografia de The Weeknd e possui lançamento agendado para a próxima sexta-feira (25). O trabalho teve sua tracklist recentemente anunciada e contará com, além de Daft Punk, participações especiais de artistas como Kendrick Lamar, Future e Lana Del Rey, que já trabalhou com o cantor na faixa “Prisoner”.

O último trabalho de estúdio lançado por The Weeknd foi o sucesso de vendas “Beauty Behind The Madness”, que chegou às lojas em agosto do ano passado promovido por singles como “Can’t Feel My Face”, “The Hills”, “In The Night” e “Often”.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.