in

Bruno Mars lança “24K Magic” na íntegra; ouça

Após anos de espera, finalmente podemos dizer que o aguardadíssimo novo trabalho de estúdio de Bruno Mars está entre nós. Assim como o prometido, o cantor liberou no início da madrugada desta sexta-feira (18) a íntegra de “24K Magic”, para compra digital no iTunes e streaming em serviços como Spotify, TIDAL, Apple Music e Deezer.

O disco, que é o terceiro de sua carreira, conta com nove faixas ao todo e curtos 33 minutos de duração. O trabalho vem sendo produzido desde o encerramento da “Moonshine Jungle Tour”, em 2014, e era inicialmente projetado para chegar às lojas no primeiro trimestre desse ano. Contudo, a participação de Bruno no show do intervalo do Super Bowl fez com que a previsão de lançamento do álbum fosse adiada.

Para a produção de “24K Magic”, Mars contou com grandes nomes da música ao seu lado, como Skrillex, Andrew Wyatt, Babyface, Jeff Bhasker e Mark Ronson, estes dois últimos que trabalharam com o cantor no sucesso “Uptown Funk!”. A sonoridade da parceria parece até mesmo ter sido reaproveitada, uma vez que o novo disco do havaiano abraça diversas influências de funk, R&B, do groove e do cenário musical dos anos 90, distanciando-o de seus antecessores.

Segundo Bruno, “24K Magic” é um dos trabalhos mais desafiadores de toda a sua carreira, chegando a ter seu lançamento ameaçado pela sua própria gravadora, a Atlantic Records, que estava hesitante sobre o resultado final. Ainda de acordo com o cantor, faixas como “Finesse” e “Versace On The Floor” foram regravadas mais de 20 vezes, cada uma delas com um ritmo ou composição diferentes. “Pudemos sentar juntos no estúdio e trabalhar nessas canções por horas e dias e semanas, e então teríamos que pegar essa energia de onde quer que ela tenha vindo e colocá-la em frente às pessoas. E quando isso é feito, você tem a oportunidade de ver o que funciona ou não, o que poderia ser melhor e o que pode ser improvisado”, declarou Mars sobre o processo de gravação do disco.

“24K Magic” é o primeiro trabalho de estúdio lançado por Bruno Mars em quase quatro anos e tem sua promoção liderada por sua faixa-titulo, disponibilizada no mês passado. O último disco do cantor foi “Unorthodox Jukebox”, que chegou às lojas em dezembro de 2012 com faixas como “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man”, “Treasure” e “Gorilla”.

Ouça “24K Magic” na íntegra via Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *