in

Clipe de “The Hills”, de The Weeknd, alcança 1 bilhão de visualizações no Vevo

Há mais de dois anos e meio no ar na plataforma, finalmente o videoclipe de “The Hills”, primeira música de trabalho de The Weeknd para o disco “Beauty Behind The Madness”, atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no Vevo nesta terça-feira (24).

O vídeo, lançado no serviço em maio de 2015, é o primeiro clipe do canadense a chegar a tal número. Os outros trabalhos visuais do cantor mais próximos a atingir a marca são “Can’t Feel My Face”, atualmente com 733 milhões de acessos, e “Starboy”, com 558 milhões de visualizações.

Com isso, “The Hills” adentra a lista de 36 videoclipes com mais de 1 bilhão de visualizações no Vevo, juntando-se aos trabalhos de artistas como Justin Bieber, Taylor Swift, Bruno Mars, Adele, Katy Perry, Enrique Iglesias, Maroon 5, OneRepublic, Sia, Eminem, Shakira, Calvin Harris, entre diversos outros.

Atualmente, The Weeknd está focado na divulgação de seu último álbum de estúdio, “Starboy”, que chegou às lojas em novembro do ano passado com singles como “I Feel It Coming” e sua faixa-título. Recentemente, o cantor liberou o videoclipe de “Party Monster”, que deve ser lançada como música de trabalho futuramente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *