18 de outubro de 2016 por Ana Laura Corrêa.

No início do mês foi anunciado que Jennifer Lopez e Roberto Carlos vão lançar uma balada romântica em espanhol.

Os dois cantores gravaram suas partes em estúdios separados e se conheceram pessoalmente somente nesta semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde gravaram o videoclipe da colaboração.

A cantora e compositora porto-riquenha Kany Garcia divulgou na última segunda-feira (17) uma foto dos dois artistas nos bastidores.

“Se aproxima algo muito mágico em nome da música por estes dois seres ESPETACULARES @jlo e @robertocarlosoficial. Uma benção muito grande!”, escreveu a produtora na legenda da foto.

Se avecina algo muy mágico a nombre de la mùsica junto a estos dos seres ESPECTACULARES @jlo y @robertocarlosoficial Que Bendiciòn tan grande 🍋🍋

Uma foto publicada por kanygarcia (@kanygarcia) em

A colaboração entre os dois cantores estará presente no próximo álbum de estúdio de J-Lo, que será totalmente em espanhol e ainda não tem data de lançamento definida.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, Jennifer Lopez também poderá participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos, exibido em dezembro pela Rede Globo.

Roberto Carlos é o segundo artista brasileiro com maior vendagem de discos no país, com cerca de 120 milhões de cópias vendidas.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.