in

Confira os indicados às categorias musicais do Oscar 2017

LLL d 29 _5194.NEF

Assim como o prometido, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou na manhã desta terça-feira (24) a lista completa de indicados à próxima edição do Oscar, que será realizado no mês que vem. E, assim como de praxe, as categorias musicais novamente chamaram a atenção.

O filme líder em indicações nesse ano, “La La Land: Cantando Estações”, concorre tanto ao prêmio de “Melhor Trilha Sonora Original”, onde também figuram títulos como “Jackie”“Lion”“Moonlight: Sob a Luz do Luar” “Passageiros”; quanto ao de “Melhor Canção Original”, onde as interpretações de Ryan Gosling Emma Stone conquistaram espaço ao lado de Justin TimberlakeAlessia Cara e J. Ralph com Sting.

Confira os indicados às duas principais categorias musicais do Oscar 2017:

MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL:
“Jackie”;
“La La Land: Cantando Estações”;
“Lion”;
“Moonlight: Sob a Luz do Luar”;
“Passageiros”.

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL:
“Audition (The Fools Who Dream)”, Emma Stone (“La La Land: Cantando Estações”);
“Can’t Stop The Feeling!”, Justin Timberlake (“Trolls”);
“City Of Stars”, Ryan Gosling e Emma Stone (“La La Land: Cantando Estações”);
“How Far I’ll Go”, Alessia Cara (“Moana: Um Mar de Aventuras”);
“The Empty Chair”, J. Ralph e Sting (“Jim: The James Foley Story”).

Entre os principais indicados às demais categorias da premiação, destacam-se, além das 14 nomeações de “La Land: Cantando Estações”, filmes como “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, “A Chegada”, “Manchester à Beira-Mar”, “Até o Último Homem”, “Lion”, entre vários outros. Confira a lista completa de indicações por aqui.

A cerimônia de entrega dos prêmios do Oscar será realizada no Dolby Theatre, em Los Angeles, no dia 26 de fevereiro e será apresentada por Jimmy Kimmel. No ano passado, Sam Smith venceu a categoria de “Melhor Canção Original” por “Writing’s On The Wall”, enquanto o filme “Os Oito Odiados” levou a estatueta de “Melhor Trilha Sonora Original”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *