Há 10 anos, o The Killers lança singles natalinos, e em 2016 resolveu presentear os fãs de outra forma: além do lançamento de uma nova faixa comemorativa, a banda disponibilizou uma coletânea com todas as faixas de Natal que já gravou. Intitulado Don’t Waste Your Wishes, o EP foi lançado na sexta-feira (18/11) no Apple Music e iTunes, mas também poderá ser adquirido, a partir do dia 09 de dezembro, na plataforma do portal do grupo.

Para aqueles que já adquiriram ou não o material, o The Killers lançou I’ll Be Home For Christmas, faixa natalina deste ano. A canção é um cover do clássico de Bing Crosby, de 1943, e traz ainda os vocais de Ned Humphrey Hansen, professor de ciências no ensino fundamental do vocalista Brandon Flowers.

Ouça o single:

Entre as faixas presentes em Don’t Waste Your Wishes estão as canções A Great Big Sled (com Toni Halliday), Joseph, Better You Than Me (com Elton John e Neil Tennant) e  “The Cowboys’ Christmas Ball”. Toda a renda do EP será revertida ao projeto RED, fundação que atua no combate e prevenção da AIDS.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.