in

Evanescence planeja novo álbum para 2020

Banda Evanescence com trajes pretos. Amy Lee está com um vestido preto e vermelho

Novidades para os fãs de Evanescence chegando na área! No sábado (15/05), a vocalista Amy Lee passou na SiriusXM e deu uma entrevista para Grant Random. Nesse encontro, ela revelou mais sobre o novo álbum e ainda comentou sobre outros tópicos, como Game of Thrones.

Sobre os próximos planos da banda, Amy conta que esse é meio que o ano da criação para eles. “Estamos fazendo alguns festivais e apresentando shows e, no intervalo entre eles, estamos nos juntando e iniciando o processo de composição de um novo álbum“, disse.

Quanto à data de lançamento desse novo trabalho, ela responde que espera ser no próximo ano. “Vamos nos reunir e ver o que acontece este mês e começar a fazer isso com mais regularidade até que nos sintamos preparados para isso“, finaliza.

A banda Evanescence, posando para divulgação da Turnê
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Vale lembrar que o último lançamento de um álbum com músicas inéditas foi o auto-intitulado “Evanescence”, em 2011. O disco alcançou o número um na parada Billboard 200.

Além disso, a banda lançou o “Synthesis” em 2017. O quarto álbum de estúdio do Evanescence inclui versões de materiais antigos com um arranjo de orquestra. Há também duas novas músicas nesse disco.

Game of Thrones para Amy Lee

Ao ser questionada sobre a série Game of Thrones, Amy Lee declara que desejaria que seus companheiros de banda estivessem ali. A cantora diz que gosta muito da série e seu marido e o resto da banda são obcecados por isso.

No entanto, ela revela que não tem investido tempo para acompanhar o enredo. “Então eu pulo de vez em quando e assisto meu marido assistindo. Eu amo os figurinos, e a atuação. Há muitas pessoas na série que eu realmente amo, mas eu não estou acompanhando“, declara.

Como resposta, o entrevistador Grant Random brinca que Amy deveria ficar de fora da internet pelos próximos seis meses e logo após voltar a ver a série.

Confira como foi a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *