in ,

Terry Crews e “As Branquelas”: 3 vezes que o ator cantou “A Thousand Miles”

Foto: Divulgação

Quem não sabe toda a letra de “A Thousand Miles” por causa da icônica cena do filme “As Branquelas” (2004) com Latrell Spencer, interpretado por Terry Crews, não sabe o que está perdendo. O ator, que hoje interpreta o personagem batizado com seu próprio nome em Brooklyn 99, viu a carreira decolar após o sucesso da comédia dirigida e protagonizada pelos irmãos WayansKeenen Ivory, como diretor e roteirita, Shawn, como Kevin Copeland (e Brittany Wilson) e Marlon, como Marcus Copeland (e Tiffany Wilson).

Após quase 20 anos, Crews segue reproduzindo a música em toda oportunidade que tem. Por isso, resolvemos listar três vezes icônicas que Terry reproduziu a maior faixa de referência do filme – e olha que tocou até Crazy In Love, da Beyoncé! Confira:

Foto: Divulgação

Leia também: Os melhores Lip Syncs de todos os tempos; qual seu favorito?

3 vezes que Terry Crews reproduziu a música icônica de “As Branquelas”

1. American’s Got Talent

Não é de hoje que Terry Crews se mostra um Artista com “A” maiúsculo. O ator, que também interpretou o Julius, em “Todo Mundo Odeia o Chris”, levou muito a sério os jeitos do personagem, e também se mostrou um cara com uma personalidade multifacetada. Além de ator, Crews também é um desenhista muito talentoso, toca flauta e é o apresentador do American’s Got Talent.

E óbvio que ele não perderia a oportunidade de reviver o Latrell, mas agora nos palcos do programa. E na última terça-feira (24), o ator postou em sua conta do Instagram, uma performance maravilhosa para quem estava com saudade do filme. Confira!

2. Live para arrecadação

E quem achou que Terry iria usar essa fama com a música apenas para a comédia, achou errado. Durante uma live na plataforma Twitch para arrecadar fundos para a Cruz Vermelha em 2020, o ator cantou a música de maneira empolgada após uma das metas ser atingida.

3. Batalha de Lip Sync

E claro que não poderia faltar a icônica Lip Sync Battle de 2015. Na época, Terry competiu contra ninguém menos do que o lutador Mike Tyson e performou, com direito a dançarinas e tudo, a música de Vanessa Carlton. A apresentação está com quase 20 milhões de visualizações no Youtube. Adivinha quem ganhou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *