in

Os melhores Lip Syncs de todos os tempos; qual seu favorito?

Tanto o RuPaul’s Drag Race quanto o Lip Sync Battle já foram contemplados com alguns dos melhores lip syncs da televisão.

No reality show comandado pela famosa drag queen RuPaul, as competidoras devem se enfrentar em uma batalha de lip sync para se salvar da eliminação da semana. Para os fãs do programa, é um dos momentos mais aguardados de todos os episódios e já rendeu diversos momentos icônicos.

Recentemente, após o episódio 12 da 13ª temporada do programa, Ariana Grande se tornou a artista a ter o maior número de músicas apresentadas na batalha de lip sync no programa. A música escolhida para completar o feito foi ‘No Tears Left To Cry‘. No Twitter, a cantora comentou sobre o feito.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1375877880635293696
“!!!!! a maior honra, não consigo parar de gritar”

Leia também: Ariana Grande e mais 6 artistas que você pode curtir na Netflix

Enquanto isso, no Lip Sync Battle, os artistas contam com uma produção completa para realizar o lip sync de uma música que eles mesmos escolhem.

Juntamos nessa lista alguns dos melhores lip syncs da televisão. Confira:

Top 10 melhores Lip Syncs da TV

1. Alyssa Edwards X Tatianna – All Stars 2

Alyssa e Tatianna protagonizaram um dos duelos preferidos dos fãs de RuPaul’s Drag Race. Ao som de ‘Shut Up And Drive‘, da Rihanna, as queens mostraram que estavam dispostas a fazer de tudo para continuar na competição.

A dublagem no ponto, os passos de dança e a energia das duas fez com que Ru resolvesse manter ambas na competição. Sendo assim, nenhuma participante foi eliminada naquela semana, o que não é algo usual no programa.

2. Tom Holland

No Lip Sync Battle, Tom Holland entregou uma das performances preferidas dos fãs até hoje. Competindo com a amiga Zendaya, ele iniciou sua performance com o clássico ‘Singing In The Rain‘ e continuou com uma transição perfeita para ‘Umbrella‘.

Ele não poupou esforços para entrar no personagem. O figurino e os passos de dança foram muito bem executados e, durante a performance, é possível notar as reações desacreditadas de Zendaya.

melhores lip syncs
Foto: Reprodução/Youtube

3. Sasha Velour X Shea Couleé – Temporada 9

O lip sync do episódio final da temporada é um dos mais marcantes da história do programa, ao som de ‘So Emotinal‘, de Whitney Houston. Shea era a favorita para o prêmio, enquanto Sasha não havia dublado durante toda a temporada.

Entretanto, ela surpreendeu em sua performance com uma revelação inesperada que a levou até a coroa e marcou a final como uma das mais surpreendentes.

4. Anne Hathaway

A atriz foi protagonista de um dos melhores momentos da primeira temporada do Lip Sync Battle. A música escolhida para a performance foi ‘Wrecking Ball‘, da Miley Cyrus.

Anne se caracterizou perfeitamente e tinha a música inteira na ponta da língua, entregando um lip sync certeiro.

5. Yvie Oddly X Brooke Lynn Hytes – Temporada 11

Uma das performances mais recentes a ser tornar icônica aconteceu na 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race, entre Yvie e Brooke Lynn. Ao som de ‘Sorry Not Sorry’, canção de Demi Lovato, elas mostraram o quanto queriam ganhar a coroa.

O lip sync foi tão disputado, que Mama Ru decidiu salvar as duas, e pouco tempo depois, ambas chegaram a final da competição.

https://twitter.com/chitoriffic/status/1285999799909494790

6. Zendaya

Zendaya também se entregou completamente a performance como Bruno Mars, já que ela escolher a música ‘24k Magic‘ para o seu lip sync.

A atriz incorporou todos os passos de dança e a energia de Bruno, além do figurino idêntico. Durante a performance ela ainda interage rapidamente com Tom Holland, com quem estava competindo.

7. Alyssa Edwards X Coco Montrese – Temporada 5

As maiores rivais da temporada se enfrentaram em um lip sync e, por isso, não tem como ser uma performance esquecível. Alyssa e Coco já haviam se desentendido antes mesmo do programa e ao decorrer dele também.

Sendo assim, quando se enfrentaram para se salvarem da eliminação, elas não economizaram em nenhum aspecto da apresentação. A dublagem e a dança foram intensas com a música ‘Cold Hearted‘, da cantora Paula Abdul.

8. Terry Crews

Conhecido por diversos papéis memoráveis na televisão, um dos mais marcantes foi o personagem Latrell Spencer, no filme ‘As Branquelas’. A famosa cena de seu personagem cantando a música ‘A Thousand Miles‘, de Vanessa Caltron é lembrada ainda hoje.

Por isso, essa foi a canção escolhida para sua participação no Lip Sync Battle, o que despertou muitas memórias no público.

9. Valentina X Nina Bo’Nina Brown – Temporada 9

Mesmo não sendo um dos lip syncs melhores executados, esse é com certeza um que entrou para a história do programa. Isso porque Valentina usava uma máscara que cobria sua boca durante o momento da dublagem, impossibilitando os jurados de avaliar seu conhecimento sobre a letra da música.

A situação acabou levando a eliminação de uma das participantes com o maior favoritismo da temporada. A queen contou posteriormente que queria manter a máscara pois não havia decorado a letra de ‘Greedy‘ de Ariana Grande.

10. Channing Tatum

O ator e dançarino se jogou na brincadeira quando se vestiu de Beyoncé e decidiu recriar o clipe da música ‘Who Run The World (Girls)‘.

O que levou o público a loucura, entretanto, foi a participação surpresa da própria Beyoncé, que chegou no palco marcando presença.


O seu lip sync favorito da televisão está nessa lista? Se não, qual é o seu preferido? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *