Nesta quarta-feira, 6 de dezembro, a TIME publicou uma matéria especial sobre Taylor Swift. A cantora foi considerada “Personalidade do Ano” pela revista, e aproveitou o momento para dar uma entrevista ao veículo. Confira algumas aspas marcantes da matéria a seguir.
Taylor Swift para a TIME
1) “Personalidade do Ano” pela TIME
“Tenho muito cuidado em ser grata a cada segundo por fazer isso nesse nível, porque isso já foi tirado de mim antes”, comenta Taylor Swift ao receber o título de “Personalidade do Ano” da revista TIME. “Tem uma coisa que aprendi: minha resposta a qualquer coisa que aconteça, boa ou ruim, é continuar fazendo arte”.
2) Relacionamento com Travis Kelce
Durante a entrevista, a cantora falou sobre seu novo namorado, o jogador Travis Kelce. “Tudo começou quando ele me mencionou em seu podcast. Saímos depois disso. Passamos um tempo juntos que ninguém sabia, pelo qual sou grata, porque nos conhecemos. Quando fui ao primeiro jogo, éramos um casal”, revelou Swift.
“Acho que algumas pessoas pensam que viram nosso primeiro encontro naquele jogo? Nunca seríamos psicóticos o suficiente para lançar um primeiro encontro desse jeito”, reforçou. A cantora também falou sobre não precisar esconder o romance com o jogador de futebol americano: “Quando você diz que um relacionamento é público, isso significa que vou vê-lo fazer o que ama, estamos aparecendo um para o outro, outras pessoas estão lá e não nos importamos. O oposto disso é que você tem que fazer um esforço extremo para garantir que ninguém saiba que você está saindo com alguém. E estamos orgulhosos um do outro”, concluiu.
3) Sobre Beyoncé
“Ela é a joia mais preciosa de uma pessoa – calorosa, aberta e engraçada”, falou Taylor sobre a cantora Beyoncé. “Ela é uma grande perturbadora das normas da indústria musical. Ela ensinou a todos os artistas como virar a mesa e desafiar práticas comerciais arcaicas”.
Em outro trecho da matéria, Taylor mencionou a comparação feita por internautas sobre a “The Eras Tour” e “Renaissance World Tour”: “Houve tantas turnês em estádios neste verão, mas as únicas que foram comparadas fomos eu e Beyoncé. É evidente que é muito lucrativo para a mídia e para a cultura stan colocar duas mulheres uma contra a outra, mesmo quando os dois artistas em questão se recusam a participar dessa discussão”.
4) “reputation (Taylor’s Version)”
A futura regravação do álbum “reputation” (2017) deve sair em breve. À TIME, a cantora fez questão de garantir que as faixas “From The Vault”, ou seja, as canções inéditas que não entraram na primeira versão do disco, “serão incríveis”.
5) Homenagem no Cristo Redentor
Além da entrevista, a TIME mencionou a homenagem para Taylor Swift no Cristo Redentor, durante a passagem da cantora para a “The Eras Tour” no país. “Em uma parada da turnê no Brasil, a arquidiocese local permitiu que mensagens celebrando a chegada de Taylor no país fossem projetadas no Cristo Redentor”, disse a matéria.