in

TINI lança “Maldita Foto”, novo feat com Manuel Turizo

Nessa quinta-feira (19), TINI está dando o que falar nas redes sociais com “Maldita Foto”. Ao lado de Manuel Turizo, a cantora argentina entrega mais uma música que promete ser hit e um clipe ousado, mostrando uma nova face de sua carreira. Confira!

Foto: Divulgação

“Maldita Foto”: confira novo feat de TINI e Manuel Turizo

Crescendo frente às câmeras, TINI teve seu crescimento tanto pessoal quanto profissional sob os olhos do público. Agora, com 24 anos, ela se afasta um pouco da atuação para focar em sua música, que se inova cada vez mais e conquista novos espaços na indústria.

O último sucesso da cantora foi “Miénteme”, uma parceria com a aposta também argentina Maria Becerra. Lançada em abril desse ano, a música se tornou a mais escutada de TINI no Spotify e chegou até o Top Global do aplicativo. Entretanto, parece que a argentina não irá parar por aí e investe agora em um novo feat: “Maldita Foto”.

Leia mais: Entrevista: TINI fala sobre novo álbum, fãs brasileiros e feat com Anitta

Ao lado de Manuel Turizo, cantor colombiano que se tornou rapidamente um dos grandes sucessos do reggaeton, a nossa eterna Violetta mostra um lado artístico seu que não tínhamos visto ainda e já adoramos. Muito sensual, TINI e Manuel protagonizam momentos românticos, enquanto a música toma um caminho dançante e leve.

Em entrevista ao Tracklist, TINI revelou seus planos futuros e chegou a comentar sobre essa nova música: “Eu gosto de fazer músicas que as pessoas possam se identificar e se conectar com algum lugar ou momento de minha vida. Sinto que essa próxima música com um artista que admiro muito vai ser uma dessas músicas que vai marcar, acredito, um momento na vida de cada pessoa. Eu adoro essa música, falta pouquinho e há um montão de outros projetos também, de álbum porque tenho muitas músicas e gostaria de colocá-las todas juntas em um álbum e compartilhá-lo. Então, há projetos de muitas músicas que estão por vir”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *