in ,

Taylor Swift no GMA: confira a apresentação às vésperas de “Lover”

O novo disco de Taylor Swift, “Lover”, está prestes a ser lançado. Com o álbum mais próximo do que nunca, a cantora apresentou-se no “Good Morning America” nesta quinta-feira, dia 22. No programa, a estrela performou singles do CD inédito e o smash hit “Shake It Off”.

Durante o soundcheck, Taylor interagiu com o público que cantou praticamente todas as canções apresentadas. Na passagem de som de “Shake It Off”, por exemplo, a voz da platéia ultrapassava a da artista.

https://twitter.com/midiaTSBR/status/1164504923146457088

A performance começou com a já conhecida “ME!”, featuring com Brendon Urie que deu início à nova era.

Logo após, Taylor cantou o single “You Need To Calm Down”, canção que teve destaque com o videoclipe repleto de celebridades LGBT+, além de apoiar o chamado “Equality Act”.

Por fim, veio o smash hit “Shake It Off”. A lista da apresentação segue o padrão de setlist que Swift está seguindo em suas recentes promoções do disco.

Fãs de Taylor Swift pegaram filas para a performance

Anterior à apresentação da cantora, os swifties enfrentaram filas de madrugada para poder ver a cantora de perto no GMA. Assim, como forma de ajudá-los, Taylor pediu que sua equipe entregasse caixas de pizza e água para quem aguardava.

Além disso, o pai de Taylor, Scott Swift, estava junto para distribuir aos fãs palhetas especiais com a artwork de “Lover” como recordação:

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1164346347648180224

Durante sua breve entrevista ao GMA antes da performance, Swift confirmou a informação de que, a partir de novembro de 2020, ela poderá regravar todas as suas músicas antigas: “eu acho que artistas merecem ser donos de seus próprios trabalhos. Será no ano que vem, então estarei bem ocupada”.

Ainda, Taylor compartilhou um presente para os fãs: pelo Spotify, é possível conferir uma playlist feita pela cantora com trechos de músicas do “Lover”. Portanto, “Love, Taylor: Lover Enhanced Album” pode ser ouvida logo abaixo:

Até a manhã da performance de Taylor no programa, seu novo disco já havia vendido mais de um milhão de cópias na pré-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *