Por: Cristhian Montanha

Com funk empoderado, ela lança o clipe de “Aceita” no Tracklist

Que as drags estão com tudo no cenário musical a gente já sabe, mas em cada lacre da beleza dessa arte existe uma mensagem de liberdade e expressão. É exatamente por realizar um trabalho nessa ideia, que você PRECISA conhecer a drag Bibi Ribeiro! A nova aposta no mercado musical traz um single totalmente voltado para a aceitação e veio lançar o clipe aqui no Tracklist com muito lacre!

A Bibi

Bibi Ribeiro é uma dragqueen, bailarina e negra (muito empoderada, sim senhor!) que é gaúcha e mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ela é natural de Rio Grande que fica no litoral gaúcho e trocou a praia pela vida agitada da capital.

Relação com a música

O sonho antigo virou realidade e ganhou o público. Em abril desse ano, Bibi decidiu reforçar a sua mensagem de aceitação através da música. A queen que é famosa por suas performances, reforça sua mensagem através do primeiro single “Aceita”.

Aceita

Foram dois meses de muuuito trabalho. Bibi revela que no início bateu a insegurança se conseguiria tirar esse sonho do papel. “Aceita” foi lançada em todas as plataformas streaming no dia 1º de junho. A música tem como base o funk e traz frases empoderadas como “Sendo gorda, magra e linda. Cacheada ou monalisa. Preta, Branca ou amarela. Eu sou uma maravilha’’.

O clipe

Óbvio que esse hino tem clipe e recheado de diversidade, bem do jeito que a gente ama muito. Confira esse close:

Aproveita e acompanha ela em todas as redes!

Instagram: @sigabibiribeiro

Facebook: /dragbibiribeiro

Youtube: https://www.youtube.com/bibiribeiro

Ficha técnica

Produção musical: Lucas Souza (808 Luke)

Direção Vídeo Clipe: Cadu Lando

Edição Vídeo Clipe: Fernando Mena

Fotos promocionais: Rafael Guedes

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.