in

Elton John elogia o Paramore e diz que o After Laughter é um dos álbuns mais subestimados de 2017

American rock band Paramore is photographed for New York Times on March 29, 2017 in Nashville, Tennessee. (Photo by Eric Ryan Anderson/Contour by Getty Images)

Há quase um ano da volta do hiato e do lançamento do quinto disco de estúdio do Paramore, o grupo recebeu um elogio do lendário Elton John. Em entrevista à Beats 1, rádio da AppleMusic, o canto afirmou que o “After Laughter” é um dos álbuns mais subestimados lançado no ano passado: “Provavelmente um dos álbuns mais subestimados do ano passado.”, disse. O britânico da um tiro de elogios ao trio: “Eles podem estar realmente orgulhosos desse álbum. Foi um álbum fabuloso.”

O Paramore respondeu os comentários usando o Twitter: “Elton John ouviu nosso quinto álbum e gostou! Que sensação! Muito obrigado.”

O “After Laughter” vem rendendo alguns bons resultados para a banda. No final de 2017, a Billboard soltou uma matéria onde colocava o disco em primeiríssimo lugar na categoria “Melhor Álbum de Rock do ano”. Além disso, o álbum foi pré-indicado ao Grammy, infelizmente a indicação oficial não aconteceu.

O Paramore continua na divulgação de sua nova era. Lançaram um videoclipe para “Fake Happy”, onde a Hayley Williams faz um passeio pelo centro de Nova York mostrando que todo mundo, de alguma forma, tem uma felicidade falsa. E recentemente, se tornaram apresentadores de um telejornal de Roseville, cidade criada para o videoclipe de “Rose-Colored Boy”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *