in

Summertime Ball 2019: Confira o line-up do festival!

O Festival Summertime Ball 2019 volta a Londres no dia 8 de junho, e promete agitar o Wembley Stadium. O evento contará com nomes de peso no line-up como: Jonas Brothers, Halsey e 5 Seconds of Summer, entre outros.

Jonas Brothers

jonas brothers foto sucker vídeo
Jonas Brothers (Youtube / Reprodução)

O comeback dos irmãos está com tudo. Depois de anúncio do retorno, o trio não parou: lançaram dois singles e foram confirmados como headliners do Wango Tango. Além disso, confirmaram a data de lançamento do álbum, que será um dia antes da apresentação no festival. Com isso, os irmãos também sobem ao palco do Summertime Ball com muita expectativa sobre eles.

5 Seconds of Summer

5 Seconds of Summer (Instagram)

A banda austrialiana pisará novamente no palco do festival depois de cinco anos. O quarteto, que estourou no ano passado com o seu álbum “Youngblood”, promete agitar Londres com seus novos e antigos sucessos.

Ellie Goulding

Ellie Goulding (Instragram)

A cantora inglesa Ellie Goulding também se apresentará no Summertime. A experiente cantora, que é detentora de sucessos como “Love me like you do”, “Burn” e “Close to me”, voltará aos palcos do festival cinco anos após sua última apresentação. Recentemente, Ellie lançou um novo single, “Sixteen“. Podemos esperar um grande show da cantora.

Outras atrações do Summertime Festival 2019

Khalid (Instagram)

Além desses grandes artistas, o Festival também contará com outros nomes de peso no line-up. O cantor americano de 21 anos, Khalid, por exemplo, pisará no palco do Festival. Khalid lançou recentemente seu álbum “Free Spirit”, e promete agitar Londres com seu estilo R&B/Soul.

Halsey (Instagram)

Além de Khalid, a cantora estadunidense Halsey e o DJ e produtor inglês Mark Ronson também subirão ao palco do Summertime. Essa será a primeira vez de Halsey. Já Mark é velho conhecido do festival.

Mark Ronson (Wireimage)

Segundo a organização, mais nomes ainda serão anunciados. Com isso, podemos esperar um grande festival, com um line-up recheado de grandes artistas, que colocarão Londres para cantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *