in

Rita Ora elogia cover feito por MARINA

Cantora grega MARINA sentada em uma poltrona com um abajur do lado

Após lançar o álbum LOVE + FEAR, a cantora MARINA foi divulgar seu projeto na BBC Radio. Como de costume dos artistas no programa, a cantora fez um cover. A música escolhida foi “Only Want You“, da Rita Ora. A música não foi postada no formato de costume, mas sim divulgada como o pedaço de gravação.

Rita fez um tweet elogiando a versão: “MARINA, muito obrigada por esse lindo cover de Only Want You na BBC Radio 2 esta manhã. Você é uma deusa!!! Eu te amo!“. A cantora logo recebeu uma resposta de MARINA, em tweet: “amor, o refrão é TÃO ALTO. Respeito“.

https://twitter.com/MarinaDiamandis/status/1122186299199447040

Cover de MARINA

A versão da artista grega mostra uma “Only Want You” acústica e bem intimista. Agora, os fãs já estão pedindo uma parceria entre Rita e MARINA.

Esse não foi o primeiro cover gravado por MARINA. Em 2012, a cantora fez um cover de “Boyfriend“, do Justin Bieberm para a própria BBC Radio. Além desse, ela performou “Starstrukk“, do 3OH!3, para a Billboard em 2010. Por fim, temos um cover de Cyndi Lauper como extra do álbumFroot.

MARINA recentemente lançou “LOVE+FEAR”, um projeto com dois EP’s e o primeiro sem “and the Diamonds” acompanhando. É o primeiro trabalho de estúdio da cantora após 4 anos do lançamento do “Froot“, em 2015. Marina havia anunciado que iria dar uma pausa para estudar psicologia.


Mudança de nome

A mudança de nome de MARINA, retirando em “and the Diamonds”, foi anunciada em 2018, pelo Twitter. O motivo é que MARINA quer ser tratada como uma pessoa real e não um personagem. Marina and the Diamonds remete diretamente ao álbum “Electra Heart“, e a cantora explicou que existem comentários maldosos, claro que ela sente-se orgulhosa de tudo que fez, mas procura sempre evoluir.

O fandom de Marina ficou preocupado com a mudança. Mas ela logo tratou de tranquilizar a todos, dizendo que o nome seria para sempre.

https://twitter.com/MarinaDiamandis/status/1033399455335280640

Parcerias de Rita Ora

Após o lançamento de “Phoenix“, seu último álbum lançado em 2018, Rita Ora tem feito algumas parcerias. A mais recente delas é com o DJ norueguês Kygo. A parceria “Carry On” faz parte da trilha sonora do live action “Detetive Pikachu“, que será lançado esse ano. Relembre a parceria de Rita com Liam Payne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *